Os 10 melhores aplicativos para iPhone e iPad do mês de julho

Mais um fim de mês chega ao fim, e você já sabe que pode conferir aqui no Oficina da Net um apanhado dos melhores aplicativos e jogos para quem utiliza um iPhone ou iPad. Dessa vez, fomos atrás de várias opções para agradar quase todos os tipos de gostos e que prometem te impressionar bastante.

Por | @thiagosanroccha Smartphones Pular para comentários

Vale apena lembrar, que todos os apps e jogos selecionados podem ser encontrados direto da loja oficial do IOS, a App Store. Feitas as apresentações, vamos ao que interessa, confira abaixo a lista que fizemos especialmente para que você fique por dentro das novidades e que possa instalar em seu smartphone ou tablet da Apple, o que a de melhor para o IOS.

Aplicativos

1.Shutter

Para começar a nossa seleção, escolhemos um ótimo app para quem gosta de tirar fotos com o smartphone. Porém, algumas vezes o dispositivo não tem mais onde guardá-las e é preciso recorrer a alguns métodos. O “Shutter” é um aplicativo fácil de usar que permite o gerenciamento das suas fotos e ainda te dá a possibilidade de armazenar as imagens direto nas nuvens, sem limite de espaço.

Os 10 melhores aplicativos para iPhone e iPad do mês de julho

Com ele, você também poderá visualizar quase todas as fotos, mesmo quando não estiver conectado com a internet. Pois, o software disponibiliza as últimas 200 imagens de forma off-line, para que você possa vê-las quando e onde quiser, sem ter complicação ou problemas.

2.Photoshop Mix

Mas um produto interessante e útil lançado pela Adobe que acaba de chegar ao mercado dos dispositivos mobiles da Apple. “Photoshop Mix” é uma ferramenta de edição de imagen fácil de usar e ao mesmo tempo muito complexa, permitindo que o usuário tenha na sua mão diversos recursos para aprimorar suas fotos e a possibilidade de produzir algo mais profissional.

Os 10 melhores aplicativos para iPhone e iPad do mês de julho

Além disso, o app tem total integração com o Creative Cloud, possibilitando que você possa começar seu projeto no iPad e continuar no seu computador. A única coisa de ruim nesse programa é que ele só está disponível para o iPad, ou seja, ele ainda não possui uma versão compatível com o iPhone.

3.Wiper

Wiper é um serviço de mensagem que chegou com a proposta de desbancar o Whatsapp, Facebook Messenger e o Viber. Existe algumas opções interessantes nesse app, como o envio de mensagens de textos, chamadas, vídeos e imagens privadas e gratuitas, para quem você quiser, basta tocar no botão “Excluir” para deletar completamente a conversa do seu smartphone e dos seus amigos ou até mesmo do próprio servidor do software.

Outra ferramenta muito bacana é a possibilidade de efetuar ligações e mensagens grátis ao mesmo tempo, e a possibilidade de adicionar amigos conhecidos do mundo todo utilizando o e-mail de contato ou o número de telefone.

4.Take Creative Vocal Recorder

Gosta de cantar? Temos um aplicativo perfeito para você. Com o “Take Creative Vocal Recorder” você terá no seu aparelho telefônico praticamente um estúdio musical, com diversas batidas, samples, ritmos e loops para que você possa gravar suas músicas por cima.

Ao mesmo tempo, o app conta com uma interface bonita e muito simples. Depois de gravar e fazer os ajustes desejados o programa disponibiliza ao usuário algumas formas para salvar e enviar o novo áudio criado por você para redes socais, como o Facebook, Twitter, Whatsapp ou salvar todo o projeto no seu iPhone ou iPad. Vale apena dar uma conferida nesse aplicativo legal.

5.Fly

Há vários editores de vídeos na AppStore, mas fica difícil saber qual realmente é o melhor. Problema resolvido, com o “Fly” você irá editar seus vídeos sem ter muita dificuldade, pois, o app disponibiliza controles e ferramentas de filtros, efeitos, recortes, entre muitas outras funções simples e extremamente fáceis de utilizar e o melhor o aplicativo é gratuito.

Os 10 melhores aplicativos para iPhone e iPad do mês de julho

6.WhatStatus

Cada vez mais os brasileiros estão caminhado para o mercado de desenvolvimento de aplicativos em geral. Pensando nisso, escolhemos o WhatStatus, um app que permite com que você possa ver quem está utilizando naquele momento o WhatSapp.

Os 10 melhores aplicativos para iPhone e iPad do mês de julho

Além dessa e outras funcionalidades, ele informa ao usuário estatísticas precisas do uso que seus contatos fazem do WhatSapp, em forma de gráfico e listas, como por exemplo, quando tempo a pessoa ficou online durante o dia e até mesmo durante o ano. Segundo os criadores do software, o serviço pode interessar principalmente os casais, gerentes, monitores de empresas e os pais que desconfiam ou querem controlar o uso dos filhos.

7.Action Movie FX

Que tal deixar seu vídeos mais profissionais e criativos sem precisar saber muito de edição. Com o “Action Movie FX” você produzirá filmes com diversos efeitos especiais, como enchentes, demolição, raios, explosões, mísseis, entre muitos outros.

Para usar o app não a muita dificuldade, basta escolher algum dos vários efeitos disponíveis, depois o software irá pedir para gravar ou inserir o vídeo desejado, em seguida toque no botão “OK” para começar a criação do seu novo vídeo.

Jogos

1.Game of Thrones Ascent

Começamos nossa seleção dos melhores jogos para o IOS com um game que segue o estilo de RPG e de estratégia. Game of Thrones Ascent, foi baseado na saga de grande sucesso do canal HBO, “Crônicas de Fogo de Gelo” de um escritor famoso norte americano George R. R. Martin.

O game apresenta bons gráficos e jogabilidade. O personagem principal é um cavaleiro que acaba de ganhar o título de nobre e deverá conseguir riqueza ao longo de toda a história e outas coisas interessantes que acontecem durante a partida.

2.Timberman

Mas um jogo viciante que acaba de chegar para o iPhone e iPad e lidera a lista dos aplicativos mais baixados em oito países. O personagem do game é um típico lenhador que tem como objetivo cortar a maior árvore do mundo e ao mesmo tempo desviar dos galhos, tudo antes que o tempo acabe.

Adotando uma maneira de jogar muito simples, apenas com alguns toques na tela e gráficos em Pixel Art, faz desse game muito leve e divertido para ter em seu iDevice. Com os pontos adquiridos durante o jogo você poderá comprar novos personagens e acessórios para melhorar suas habilidades.

3.Tiki Monkeys

Nesse game você em um pirata que acaba de ancorar seu navio em uma ilha aparentemente perdida, porém, cheia de macacos travessos e ladrões que tentam roubar todo o seu tesouro. Por consequência, você tem a missão de recuperar todo o ouro roubado pelos macaquinhos. O game não é tão fácil quanto parece, por isso prepare-se para enfrentar dificuldades durante o percurso.

Essa foi a seleção dos apps e jogos mais incríveis que rolaram na App Store durante todo o mês de julho. Se você gostou da nossa lista ou tem alguma sugestão para incluir nessa seleção, deixe a sua sugestão nos comentários. E fique ligado no Oficina da Net para conferir mais novidades de aplicativos para o IOS.

Mais sobre: apps, iPhone, iPad, Apple, Aplicativos
OFICINA DA NET NO YOUTUBE
Gosta de tecnologia, smartphones e hardware? Então inscreva-se agora!

Não, obrigado