Os 10 melhores aplicativos para iPhone e iPad do mês de julho

Mais um fim de mês chega ao fim, e você já sabe que pode conferir aqui no Oficina da Net um apanhado dos melhores aplicativos e jogos para quem utiliza um iPhone ou iPad. Dessa vez, fomos atrás de várias opções para agradar quase todos os tipos de gostos e que prometem te impressionar bastante.

Por | @thiago_rochak Smartphones

Vale apena lembrar, que todos os apps e jogos selecionados podem ser encontrados direto da loja oficial do IOS, a App Store. Feitas as apresentações, vamos ao que interessa, confira abaixo a lista que fizemos especialmente para que você fique por dentro das novidades e que possa instalar em seu smartphone ou tablet da Apple, o que a de melhor para o IOS.

Aplicativos

1.Shutter

Para começar a nossa seleção, escolhemos um ótimo app para quem gosta de tirar fotos com o smartphone. Porém, algumas vezes o dispositivo não tem mais onde guardá-las e é preciso recorrer a alguns métodos. O “Shutter” é um aplicativo fácil de usar que permite o gerenciamento das suas fotos e ainda te dá a possibilidade de armazenar as imagens direto nas nuvens, sem limite de espaço.

Os 10 melhores aplicativos para iPhone e iPad do mês de julho

Com ele, você também poderá visualizar quase todas as fotos, mesmo quando não estiver conectado com a internet. Pois, o software disponibiliza as últimas 200 imagens de forma off-line, para que você possa vê-las quando e onde quiser, sem ter complicação ou problemas.

2.Photoshop Mix

Mas um produto interessante e útil lançado pela Adobe que acaba de chegar ao mercado dos dispositivos mobiles da Apple. “Photoshop Mix” é uma ferramenta de edição de imagen fácil de usar e ao mesmo tempo muito complexa, permitindo que o usuário tenha na sua mão diversos recursos para aprimorar suas fotos e a possibilidade de produzir algo mais profissional.

Os 10 melhores aplicativos para iPhone e iPad do mês de julho

Além disso, o app tem total integração com o Creative Cloud, possibilitando que você possa começar seu projeto no iPad e continuar no seu computador. A única coisa de ruim nesse programa é que ele só está disponível para o iPad, ou seja, ele ainda não possui uma versão compatível com o iPhone.

3.Wiper

Wiper é um serviço de mensagem que chegou com a proposta de desbancar o Whatsapp, Facebook Messenger e o Viber. Existe algumas opções interessantes nesse app, como o envio de mensagens de textos, chamadas, vídeos e imagens privadas e gratuitas, para quem você quiser, basta tocar no botão “Excluir” para deletar completamente a conversa do seu smartphone e dos seus amigos ou até mesmo do próprio servidor do software.

Outra ferramenta muito bacana é a possibilidade de efetuar ligações e mensagens grátis ao mesmo tempo, e a possibilidade de adicionar amigos conhecidos do mundo todo utilizando o e-mail de contato ou o número de telefone.

4.Take Creative Vocal Recorder

Gosta de cantar? Temos um aplicativo perfeito para você. Com o “Take Creative Vocal Recorder” você terá no seu aparelho telefônico praticamente um estúdio musical, com diversas batidas, samples, ritmos e loops para que você possa gravar suas músicas por cima.

Ao mesmo tempo, o app conta com uma interface bonita e muito simples. Depois de gravar e fazer os ajustes desejados o programa disponibiliza ao usuário algumas formas para salvar e enviar o novo áudio criado por você para redes socais, como o Facebook, Twitter, Whatsapp ou salvar todo o projeto no seu iPhone ou iPad. Vale apena dar uma conferida nesse aplicativo legal.


Mais sobre: apps, iPhone, iPad
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários