Muitos jogos para PC foram e ainda serão lançados ainda este ano. Infelizmente, até agora, não temos nenhuma notícia que confirma o lançamento para PC do tão aguardado GTA V. Porém, mesmo sem o GTA V, já foram lançados vários ótimos jogos para PC este ano.

Por isso, a Oficina da Net preparou uma lista com o top 15 jogos para PC que foram ou que serão lançados este ano, veja.

BioShock: Infinite


BioShock: Infinite

BioShock: Infinite é um jogo de tiro em primeira pessoa. Desenvolvido pela Irrational Games, este é o terceiro jogo da franquia lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 26 de Março.

No jogo você é Booker DeWitt, um agente da Pinkerton que é famoso por conseguir, de qualquer modo que seja, dar um jeito nas coisas. O cenário é novo, o jogo se passa numa cidade flutuante chamada de Columbia. A mais nova missão de DeWitt é resgatar uma moça, Elizabeth, que esta pressa em Columbia.

Tomb Raider


Tomb Raider (2013)

O mais novo jogo da série encantou o mundo com um remake de uma das séries mais populares do mundo dos jogos.

Produzido pela Crystal Dymamics, com gráficos incríveis, o jogo começa quando Lara Croft está a bordo de um navio para participar da gravação de um documentário científico. Porém o navio naufraga e os sobreviventes, incluindo a jovem Lara, vão para uma ilha desconhecida. Ai começa mais uma aventura para sobreviver: caçando animais para comer, lidando com homens cruéis, explorar cavernas e perder-se em florestas faz parte da aventura.

Crysis 3


Crysis 3

Em Crysis 3, o jogador assume o papel de Prophet, sim, o mesmo que aparentemente morreu em Crysis 2.

O jogo se passa no ano de 2047, onde Prophet está em uma arriscada missão de vingança. Prophet busca a verdade por trás do motivo da Cell Corporation’s ter construído os Nanodomes. Na verdade os Nanodomes são uma tentativa de dominação global da Cell Corporation’s.

Watch Dogs


Watch Dogs

Wath Dogs é um jogo de ação produzido pela Ubisoft. O jogo tinha lançamento programado para o dia 19 de Novembro, com gráficos acima da média, ou seja, o game conta com gráficos muito bons, entretanto, a Ubisoft recuou e adiou o lançamento do game para o ano que vem. Que pena!

O jogo se passa na cidade virtual de Chicago, e conta até com alguns marcos reais da cidade como a Willis Tower. O jogo se envolve em torno de hackers.

O jogo começa com um enorme apagão nos EUA que foi provocado por hackers. Esse ataque leva o governo dos EUA a criar a rede CTOS que controla todos os sistemas tecnológicos da cidade.

Ps: Infelizmente o game teve seu lançamento adiado para o ano que vem.

Fifa 2014


Fifa 2014

O Fifa 2014, produzido pela Eletronics Arts, quando comparado a sua versão anterior apresenta gráficos ainda melhores. O jogo apresenta uma melhora na movimentação dos pontos, oque torna as suas partidas de futebol ainda mais reais. A performance dos goleiros, melhorou bastante nessa versão, fazer gols está um pouco mais difícil.

O jogo será lançado no Brasil no dia 3 de Outubro. A versão brasileira contará com a narração, em português, de Tiago Leifert e Caio Ribeiro, somente na versão brasileira.

Splinter Cell: Blacklist


Splinter Cell: Blacklist

O ano de 2013 também conta com o retorno de uma das maiores franquias já feito. O Splinter Cell: Blacklist traz Sam Fisher e sua equipe de agentes especiais. Eles estão a bordo do Paladin, um avião gigante que tem autorização do governo para buscar informações sobre ameaças globais.

O novo jogo da franquia de Splinter Cell foi produzido pela Ubisoft, que não feio. O jogo traz gráficos de ponta, os gráficos do ambiente são incríveis. Com uma jogabilidade simples, até de mais em alguns casos, o jogo traz uma jogabilidade muito boa.

 

 

Metal Gear Rising: Revengeance


Metal Gear Rising: Reveance

No novo título da série Metal Gear, o jogador assume o papel de Raiden (protagonista de Metal Gear Solid 2:Aons of Liberty). Metal Gear Rising é um jogo de ação de ritmo bastante acelerado, diferente dos outros títulos da série, o jogo também terá muito combate com espadas.

O jogo se passa vários anos depois do Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Raiden aparece com a aparência de um ciborgue-ninja, mas com a cor dos olhos e da armadura diferente (diferente, pois ele já é assim em Metal Gear Solid 4), ele també luta contra vários PCMs enquanto segue o código samurai Bushido.

Dead Space 3


Dead Space 3

O jogo Dead Space 3, foi anunciado na E3 de 2012 e lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 5 de Fevereiro de 2013. Dead Space 3 continua sendo um ótimo jogo de ação/horror de 3ª pessoa.

A história de Dead Space 3 ocorre no planeta Tau Volantis, um planeta congelado, e tem Isaac Clarke e o Sargento John Carve como protagonista. Isaac e John, tentam acabar de uma vez por todas com a ameça dos Necromorph.

Aliens: Colonial Marines


Aliens: Colonial Marines

Aliens: Colonial Marines, é um jogo desenvolvido pela Gearbox, usando o Unreal Engine 3, e publicado pela Sega para PlayStation 3, Xbox 360, PC, WiiU e On Live (Nuvem).

O jogo teve sua história criada para estar entre os eventos ocorrido nos filmes Alien e Alien 3. O jogo tem como gênero o tiro em terceira pessoa e conta a história da equipe do Colonial Marines em busca do Sulaco.

Sniper: Ghost Warrior 2


Sniper: Ghost Warrior 2

Após o sucesso do jogo anterior, Sniper: Ghost Warrior, o jogo esta de volta ainda melhor, com melhorias de gráficos, correção de vários bugs e ainda uma história que proporciona muita emoção ao jogador.

No jogo você está na pele de um atirador de elite, você vai passar por várias missões ao longo do jogo. Você deverá usar o método furtivo ao máximo.

 

Battlefield 4


Battlefield 4

Battlefield 4, ou BF4, é um jogo de tiro em 1ª pessoa produzido pela EA Digital Illusions CE (Dice) e publicado pela Eletronics Arts, lançado no dia 29 de Outubro para PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.

Com fortes críticas no modo campanha, no modo multiplayer o jogo é muito bom. Os gráficos do novo jogo da franquia são, simplesmente, incríveis.

Call of Duty: Ghosts


Call of Duty: Ghosts

Call of Duty: Ghost, já é o décimo jogo da franquia Call of Dutty. Nos jogos anteriores, os jogadores podiam enfrentar zumbis, agora é a hora de enfrentar os alienígenas no novo Extinction Mode.

As criaturas prometem oferecer uma experiência diferente do jogos anteriores da franquia. O jogo será lançado para PlayStation 4 no dia 15 e para Xbox One no dia 22, para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U no dia 5.

Call of Juarez: Gunslinger


Call of Juarez: Gunslinger

Call of Juarez traz de volta o clima de Velho Oeste e do bang-bang direto para o seu pc. Call of Juarez: Gunslinger traz tiroteios rápidos e frenéticos. Assim como no Assasin’s Creed, o jogo é uma boa mistura de ficção com realidade.

No jogo você assume o papel de Silas Greaves, um caçador de recompensas. Os gráficos do jogo lembram um pouco os desenhos, porém, não deixam a desejar.

Assassin’s Creed IV: Black Flag


Assassin's Creed IV: Black Flag

Esse é o sexto jogo da série Assasin’s Creed, e segundo a Ubisoft (produtora do jogo) o melhor até agora. Black Flag começa a história em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um pirata e corsário da Era Dourada dos Piratas, pai de Haytham Knway e avô de Ratonhnhaké.

O jogo é uma grande aventura, uma mistura de exploração naval e aventuras em várias ilhas do Caribe. O jogo foi muito bem avaliado por grandes críticos, chegando a receber uma pontuação de 89 em 100.

Need for Speed: Rivals


NFS: Rivals

O mais novo jogo da série de sucesso, Need for Spedd Rivals chega ao PC, PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox 360 em setembro, ainda não há data de lançamento para o Xbox One.

O jogador ainda tem a opção de correr como um policial ou um piloto, assim como no Need for Speed: Hot Pursuit. O jogo desenvolvido pela Criterion Games, contará com vários carros para desbloquear.


Acha que está faltando algum jogo na lista? Deixe seu comentário. Veja também a lista dos Top 15 games de 2014.