Venda na internet agora mesmo

Soluções rápidas para você ter sua própria loja virtual e trabalhar de casa.

Por | @oficinadanet E-commerce

Em relação a 2012, as vendas online devem crescer 25% neste ano conforme e-bit. Tudo isso mostra que os números de pessoas que compram na internet esta crescendo devido a facilidade de compras e as variedades.

Qualquer empreendedor pode oferecer seus produtos pela internet através de classificados online como Mercado Livre - www.mercadolivre.com.br e Toda Oferta - www.todaoferta.com.br, ou através da criação de uma loja virtual própria.

Ou até mesmo ter seus produtos divulgados em um classificado e loja virtual ao mesmo tempo, esta é a proposta do gLoja – www.gloja.com.br

Venda na internet agora mesmo

Um sistema que permite gerar sua própria loja virtual, inserindo seu logotipo, divulgando seus produtos e serviços. A grande vantagem é que você não fica preso a uma única forma de pagamento, poderá configurar sua conta PagSeguro, Bcash ou Moip.  O melhor de tudo isso é que o gLoja é inteiramente GRÁTIS.

Para aqueles que procuram por uma loja mais profissional, poderá escolher o Rakuten - www.rakuten.com.br.

Venda na internet agora mesmo

No qual para a sua contratação será necessário o envio de um formulário para consulta e geração de um orçamento especifico para o seu comércio.

Mais sobre: e-commerce gloja rakuten
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo