A Microsoft acaba de fazer um desafio inusitado. De acordo com o site Techie Buzz, Brandon Watson, desenvolvedor e evangelista da Microsoft  surgiu com a ideia de oferecer mil dólares se os usuários escolhidos pela empresa não ficarem satisfeitos com Windows Phone, na versão Mango.

A ideia do desafio surgiu após Scott Adams, criador das tirinhas do Dilbert, escrever um post em seu blog sobre a frustração com a plataforma do Google, incluindo a baixa autonomia da bateria do aparelho.

Watson, após ter acesso ao post, escreveu no blog do cartunista. "Como seus leitores têm uma grande probabilidade de fazerem parte de nossa base de desenvolvedores, que tal fazermos um acordo com um de nossos celulares? Teste o Windows Phone [...] com o novo Mango OS e, se não gostar mais do que suas experiências com iPhone, farei uma doação de 1.000 dólares para uma instituição de caridade de sua escolha".

A proposta acima foi repassada também para a apresentadora do CNET, Molly Wood. No Twitter, o desenvolvedor da Microsoft confirmou que ambos os famosos aceitaram participar do desafio e ainda perguntou se alguém mais se habilitaria ao desafio. Ao que indica, Watson realmente está confiante no novo produto da Microsoft e nós consumidores estamos ansiosos para saber a resposta dos famosos.