Na semana passada a Microsoft deixou vazar na Web uma página inicial que, ao que indica, será a sua nova rede social. O serviço já tem nome, o Tulalip, que é o nome dado a um grupo de tribos nativas americana, localizada perto de Redmond.

De acordo com os dizeres, o Tulalip promete ajudar os usuários a "encontrar o que você precisa e compartilhar o que você sabe mais fácil do que nunca". A rede social, ao aparecer na rede, estava com o domínio "SOCL.com", que significa propriedade da Microsoft.

Na interface da rede social há botões localizados do lado direito que sugerem que os futuros usuários poderão usar o login do Facebook ou mesmo do Twitter. Para quem já ficou curioso com a possível rede social, infelizmente ela saiu do ar pouco tempo depois da publicação.

O site que descobriu o Tulalip na Web, o Fusible.com, entrou em contato com a empresa solicitando alguma informação sobre a rede social, no entanto, os detalhes não foram revelados. Apenas a mensagem: "O 'SOCL.com' é um projeto interno de uma equipe da Microsoft Research e foi publicado na web por engano".

Agora nos resta esperar e ver se realmente foi um engano ou está por vir mais uma rede social. Nós estamos de olho!