O Windows Phone recebeu uma nova atualização, chamada "Mango" que, teve muitas melhoras, somando mais de 500. No entanto, tem uma que merece destaque.

Após o lançamento oficial do Mango, haverá uma versão online para o Windows Marketplace. O usuário terá a possibilidade de ver detalhes de um aplicativo direto do navegador e assim, se desejar, enviar ao smartphone. Serviço semelhante ao do Android Market, App Store e Ovi Store.

Agora o usuário que quiser adquirir um aplicativo, basta realizar o login com o seu Windows Live ID e usar o cartão de crédito. Também é possível enviá-lo via OTA (Over the Air) ao aparelho. Além de tudo isso, a Microsoft oferecerá a possibilidade de compartilhas os apps preferidos com as redes sociais.

A Microsoft optou por uma interface mais limpa, de fácil manuseio. Os conteúdos serão divididos em abas, deste modo estarão separadas para detalhes, reviews, screenshots, apps relacionados, etc.

Através do Windows Marketplace também será possível acessar o histórico de todos os downloads realizados, e assim, facilitando ao usuário caso ele troque de aparelho.

Pelo visto o Windows Phone está cada dia mais prático e oferecendo novos aplicativos, deste modo, agradando muito os consumidores.