A grande comemoração do Skype vem acontecer pelo grande sucesso que a mesma faz, porém desta vez a empresa não pensou apenas na comemoração interna e a mesma resolve comemorar junto com os seus usuários.

A festa é da Skype e o presente quem ganha é que o usa. Todos os usuários de 34 países: Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Croácia, Chile, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Luxemburgo, Malásia, México, Nova Zelândia, Polônia, Rússia, Portugal, Eslováquia, África do Sul, Espanha, Suíça, Taiwan e Estados Unidos ganharam um total de 400 minutos para utilizá-los em ligações para telefones fixos.

O presente é limitado para telefones tradicionais, com exceção de Índia e EUA, onde poderão realizar chamadas para telefones móveis. Lembrando que este bônus é limitado às primeiras vinte mil assinaturas.

Não esquecendo que ao término da promoção a tarifação das ligações voltará ao normal.

O grande intuito é que os usuários  aproveitem o presente, pois a final o presente é deles. O Skype também visa o maior índice de usabilidade do programa, sendo assim levando é conta o grande aumento do reconhecimento dos serviços prestados pelo mesmo. Tendo em foco a grande satisfação  do relacionamento usuário e empresa.  

O cadastramento é realizado em http://happybirthday.skype.com/