Os 30 melhores filmes da Netflix em 2024, com indicados ao Oscar

Está procurando o que assistir na Netflix? Esses são os 30 melhores filmes da Netflix para assistir em 2024. A lista tem indicados ao Oscar 2024. Confere!

melhores filmes na Netflix
melhores filmes na Netflix

Você está procurando filmes bons e que estejam na Netflix? Essa lista com os 30 melhores filmes da Netflix vai te ajudar muito e vai te levar a assistir os melhores filmes do momento na plataforma, afinal, aqui você só encontra indicados ao Oscar 2024 e novidades da Netflix nos últimos meses. Encontrar o melhor filme na Netflix para assistir nem sempre é uma tarefa fácil, com tantos lançamentos na NETFLIX e uma lista aparentemente infinita, a escolha por um bom filme pode se tornar um verdadeiro desafio, concorda? No entanto, o Oficina da Net vai facilitar a sua vida!

Vasculhamos o catálogo e selecionamos só os melhores filmes da Netflix para você assistir agora! Aqui você tem uma lista completa e atualizada com os filmes novos da Netflix. Essa lista tem filmes da Netflix que foram indicados ao Oscar 2024! Agora que você já encontrou o que assistir em 2024, pega o controle!

Os 30 melhores filmes da Netflix em 2024

Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo

Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo
Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo

Uma jovem, iludida pelas promessas de um casamento com um atraente príncipe, descobre tarde demais que a nobreza tem planos sinistros para ela: um sacrifício para quitar um débito ancestral. Encarcerada na gruta de um temível dragão, sua única saída é mobilizar astúcia e determinação para escapar. Estrelando Millie Bobby Brown que também fez "Stranger Things" e "Enola Holmes" na Netflix.

Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan

Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan
Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan

Em "Code 8 - Renegados", a sequência narra a vida de Connor (interpretado por Robbie Amell), que, após sair da prisão, encontra-se trabalhando como faxineiro em um centro comunitário, buscando se distanciar de seu passado criminoso e de seu antigo parceiro, Garrett (Stephen Amell). No entanto, seus esforços para levar uma vida tranquila são interrompidos quando ele se vê forçado a entrar em ação para proteger Pav (Sirena Gulamgaus), uma jovem de 14 anos que está sendo caçada por policiais corruptos sob o comando do sargento King (Alex Mallari Jr.). Com o sargento utilizando um avançado robô K9 para localizar a adolescente, Connor se vê sem escolha a não ser buscar a ajuda de Garrett e seu grupo. A grande questão é: Connor pode confiar em Garrett, o homem responsável por sua prisão?

O Astronauta (2024), John Renck

O Astronauta (2024), John Renck
O Astronauta (2024), John Renck

Após passar seis meses isolado em uma missão distante no sistema solar, o astronauta Jakub, interpretado por Adam Sandler, começa a suspeitar que seu casamento com Lenka, papel de Carey Mulligan, possa não estar mais como ele deixou ao voltar para a Terra. Em um esforço desesperado para reconciliar-se com sua esposa, Jakub busca o auxílio de um ser enigmático que descobre em sua nave. A criatura, denominada Hanuš e com voz de Paul Dano na versão inglesa, se torna o guia de Jakub para compreender os problemas em seu relacionamento antes que seja irreversível. Sob a direção de Johan Renck e inspirado no livro "Spaceman of Bohemia", o filme também conta com a participação de Kunal Nayyar, Lena Olin e Isabella Rossellini no elenco.

A Sociedade da Neve (2024), J.A. Bayona

A Sociedade da Neve (2024), J.A. Bayona
A Sociedade da Neve (2024), J.A. Bayona

Indicado ao oscar 2024. A Sociedade da Neve é um filme da Netflix que recria um evento verídico de um acidente aéreo ocorrido em 1972, baseando-se no livro homônimo de Pablo Vierci, lançado em 2008. A narrativa desenrola a história de um grupo de amigos que enfrentou um acidente nos Andes naquele ano. O voo 571 da Força Aérea Uruguaia, transportando uma equipe de rugby para o Chile, colidiu nos Andes, resultando em apenas 29 sobreviventes, evento conhecido como "O milagre dos Andes".

O filme busca retratar a tragédia com fidelidade, embora produções desse tipo necessitem adaptar, excluir ou criar situações. Sua estreia na Netflix ocorreu em 4 de janeiro de 2024. Surpreendentemente, em apenas 11 dias na plataforma, "A Sociedade da Neve" conquistou um feito significativo, tornando-se o 10º filme de língua não inglesa mais assistido na história do serviço de streaming.

Top Gun: Maverick (2022), Joseph Kosinski

Top Gun: Maverick (2022), Joseph Kosinski
Top Gun: Maverick (2022), Joseph Kosinski

Após mais de três décadas dedicadas como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell retorna, desafiando os limites como um audacioso piloto de testes.

Neste cenário contemporâneo de guerras tecnológicas, Maverick confronta drones, demonstrando que o elemento humano continua sendo indispensável.

Maestro (2023), Bradley Cooper

Maestro (2023), Bradley Cooper
Maestro (2023), Bradley Cooper

Indicado ao Oscar 2024. Sob a direção de Bradley Cooper, "Maestro" apresenta uma narrativa grandiosa sobre o amor, explorando o relacionamento entre Leonard Bernstein e Felicia Montealegre Cohn Bernstein.

O filme presta homenagem à vida e à arte, oferecendo um emocionante retrato da dinâmica familiar e do amor. Não perca a atuação notável de Carey Mulligan e Bradley Cooper, ambos indicados ao Oscar, neste filme que tem roteiro assinado por Bradley Cooper e Josh Singer.

NYAD (2023), Elizabeth Chai Vasarhelyi, Jimmy Chin

NYAD (2023), Elizabeth Chai Vasarhelyi, Jimmy Chin
NYAD (2023), Elizabeth Chai Vasarhelyi, Jimmy Chin

Indicado ao Oscar 2024. "Em 'Nyad', acompanhamos a jornada emocionante e inspiradora na vida de Diana Nyad, uma atleta determinada que aos 60 anos decide perseguir seu maior sonho: nadar os 177 km do 'Everest da natação', entre Cuba e a Flórida.

Com o apoio de sua melhor amiga e técnica, Bonnie Stoll, Diana enfrenta desafios inimagináveis ao longo de quatro anos de treinamento intenso. Esta é uma história marcante sobre amizade, superação e a busca incansável por conquistas extraordinárias.

A Incrível História de Henry Sugar (2023), Wes Anderson

A Incrível História de Henry Sugar (2023), Wes Anderson
A Incrível História de Henry Sugar (2023), Wes Anderson

Indicado ao Oscar 2024. A Incrível História de Henry Sugar é um curta-metragem de comédia dirigido por Wes Anderson. O filme é uma adaptação de várias histórias do renomado autor britânico Roald Dahl, mundialmente conhecido por sua obra "A Fantástica Fábrica de Chocolate". A trama central gira em torno de Henry Sugar, interpretado por Benedict Cumberbatch, um homem abastado que adquire uma habilidade extraordinária: a capacidade de ver através de objetos e antecipar eventos futuros, graças a um livro que ele rouba.

Com esses novos poderes, Henry elabora um ambicioso plano para trapacear em jogos de apostas, envolvendo um elenco de talentosos atores, como Ralph Fiennes, Ben Kingsley, Rupert Friend, Dev Patel e Richard Ayoade.

Rustin (2023), George C. Wolfe

Rustin (2023), George C. Wolfe
Rustin (2023), George C. Wolfe

Indicado ao Oscar 2024. Bayard Rustin, o arquiteto por trás da histórica Marcha sobre Washington de 1963, emergiu como um dos mais proeminentes ativistas da história. Desafiador das autoridades e inabalável em sua identidade e ideais, Rustin nunca pediu desculpas por quem era ou pelo que acreditava. Sua coragem e firmeza deixaram uma marca indelével na história, embora muitas vezes tenha sido negligenciado.

O filme "Rustin", dirigido por George C. Wolfe, um vencedor do Prêmio DGA e de cinco Tony Awards, e estrelado por Colman Domingo, vencedor do Emmy, lança luz sobre a extraordinária jornada desse homem notável. Ao lado de figuras proeminentes como Martin Luther King Jr., Adam Clayton Powell Jr. e Ella Baker, Rustin não apenas sonhou com um mundo melhor, mas também inspirou um movimento inteiro em sua busca pela liberdade.

Produzido por Bruce Cohen, vencedor do Oscar, em colaboração com Tonia Davis e George C. Wolfe pela Higher Ground, o filme apresenta um elenco estelar, incluindo Chris Rock, Glynn Turman, Aml Ameen, Gus Halper, CCH Pounder, Da’Vine Joy Randolph, Johnny Ramey, Michael Potts, Jeffrey Wright e Audra McDonald.

e Depois? (2023), Misan Harriman

e Depois? (2023), Misan Harriman
e Depois? (2023), Misan Harriman

Indicado ao Oscar 2024. Na potente e comovente narrativa de "E Depois?", acompanhamos a jornada do londrino Dayo (interpretado por Oyelowo), que se vê obrigado a reconectar-se consigo mesmo e com a sociedade após testemunhar um ataque devastador.

Dayo é um motorista que percorre as ruas do Reino Unido, mas dentro dele enfrenta uma jornada emocional de luto após a perda de um ente querido para um crime violento. Enquanto conduz seus passageiros, ele se depara com uma passageira que o força a confrontar sua jornada de dor e lidar com seu passado.

e Depois? tem apenas 18 minutos, mas a história traz reflexões profundas! Um curta-metragem de drama para chorar.

Nimona (2023), Nick Bruno, Troy Quane

Nimona (2023), Nick Bruno, Troy Quane
Nimona (2023), Nick Bruno, Troy Quane

Indicado ao Oscar 2024. "Nimona" é um filme de animação inspirado na graphic novel de mesmo nome, escrita por N. D. Stevenson. Acusado injustamente de um crime, o cavaleiro Ballister Coração Bravo (interpretado por Riz Ahmed) vê-se em uma situação desesperadora. Sua única esperança para provar sua inocência reside na improvável aliada: Nimona (interpretada por Chloë Grace Moretz), uma adolescente metamorfa que ele foi treinado para enfrentar.

Apesar das circunstâncias extraordinárias e das ironias do destino, Nimona se torna a única pessoa em quem Ballister pode confiar verdadeiramente. Enquanto os limites entre heróis, vilões e monstros se tornam cada vez mais tênues, a dupla embarca em uma jornada para limpar o nome de Ballister e permitir que Nimona explore sua predileção por caos e destruição.

Sob a direção de Nick Bruno e Troy Quane, "Nimona" narra uma épica saga sobre a descoberta de amizades em meio às mais inesperadas circunstâncias, e sobre a aceitação mútua de si mesmo e dos outros. Baseado na aclamada graphic novel de ND Stevenson, a qual foi indicada ao National Book Award e figurou na lista de best-sellers do New York Times, o filme promete uma narrativa emocionante e repleta de reviravoltas.

Einstein e a Bomba (2024), Anthony Philipson

Einstein e a Bomba (2024), Anthony Philipson
Einstein e a Bomba (2024), Anthony Philipson

O filme "Einstein e a Bomba" é um documentário dramático que oferece um olhar sobre os momentos decisivos da vida de Albert Einstein, um dos cientistas mais notáveis da história. O filme aborda o período em que Einstein teve de fugir da Alemanha nazista e sua chegada aos Estados Unidos, onde se envolveu no início de um programa nuclear do governo americano. Utilizando imagens de arquivo, dramatizações e as próprias palavras de Einstein, ditas ou escritas, o filme procura revelar sua complexa jornada durante duas guerras mundiais, incluindo sua relação com a criação da bomba atômica.

O documentário foi dirigido por Anthony Philipson e conta com atuações de Aidan McArdle, entre outros, trazendo à tela a tensão entre os ideais pacifistas de Einstein e as pressões políticas e morais de um período marcado pela guerra e pela perseguição. O filme está disponível na Netflix e foi produzido no Reino Unido, com uma duração aproximada de 76 minutos. É um retrato íntimo e revelador de um homem cujas ideias moldaram a física moderna e cuja vida foi dramaticamente influenciada pelos tumultuosos eventos do século XX​.

O Mundo Depois de Nós (2023), Sam Esmail

O Mundo Depois de Nós (2023), Sam Esmail
O Mundo Depois de Nós (2023), Sam Esmail

Em um cenário apocalíptico desencadeado por um ataque cibernético, a tranquila viagem da família de Amanda e Clay é interrompida quando dois desconhecidos afirmam que a casa alugada pertence a eles, alertando sobre o caos lá fora. Dirigido por Sam Esmail, o suspense aborda a ameaça do ataque cibernético e as complexidades das relações humanas quando as duas famílias são forçadas a coexistir sob pressão. Baseado no livro "Leave the World Behind" e produzido por Esmail Corp e Red Om Films.

O Assassino (2023), David Fincher

O Assassino (2023), David Fincher
O Assassino (2023), David Fincher

"O Assassino" é um filme neo-noir dirigido por David Fincher, baseado em uma série de histórias em quadrinhos francesa. A trama segue um assassino solitário interpretado por Michael Fassbender, cuja vida muda drasticamente após cometer um erro durante um trabalho, levando-o a se tornar o alvo de uma caçada internacional.

O filme explora a perda de controle do assassino sobre seus próprios pensamentos, enquanto ele começa a desconfiar de todos ao seu redor. O elenco inclui Tilda Swinton e a atriz brasileira Sophie Charlotte.

Paralisia (2023), Nour Wazzi

Paralisia (2023), Nour Wazzi
Paralisia (2023), Nour Wazzi

"Paralisia" é um thriller psicológico e de mistério dirigido por Nour Wazzi, destacando-se com a presença de Famke Janssen (conhecida por seu papel em "X-Men: O Filme"), Rose Williams (da série "Sanditon"), Finn Cole (reconhecido por "Peaky Blinders") e Alex Hassell (visto em "The Boys").

A trama acompanha uma enfermeira que, após cuidar de uma paciente em um misterioso estado de coma, decide investigar os segredos por trás do caso. Porém, ela se vê enredada em uma perigosa teia de traições, rivalidades e assassinatos.

Máfia da Dor (2023), David Yates

Máfia da Dor (2023), David Yates
Máfia da Dor (2023), David Yates

Liza Drake (Emily Blunt) é uma mãe solteira desempregada que encontra Pete Brenner (Chris Evans), um representante de vendas. Ele a envolve em um esquema éticamente questionável dentro de uma startup farmacêutica. Liza enfrenta um chefe em crescimento descontrolado (Andy Garcia), preocupações com a saúde da filha (Chloe Coleman) e percebe os danos causados pela empresa.

Dirigido por David Yates, "Máfia da Dor" retrata escolhas feitas por desespero e ganância, com participação de Catherine O'Hara, Jay Duplass e Brian d'Arcy James.

A Lista da Vingança (2023), Editi Effiong

A Lista da Vingança (2023), Editi Effiong
A Lista da Vingança (2023), Editi Effiong

A história se desenrola na Nigéria contemporânea, revelando como a corrupção permeia a sociedade e como a violência policial muitas vezes escapa das consequências em um país onde a justiça parece estar ausente. Nesse cenário, acompanhamos a jornada de Paul Edima (interpretado por Mofe-Damijo), um diácono pacifista que esconde um passado sombrio como membro das forças armadas do país.

Seu mundo desaba quando seu único filho é injustamente preso sob a acusação de sequestro e morto de maneira brutal. Consumido pela sede de vingança, Paul embarca em uma missão pessoal para fazer justiça com as próprias mãos, confrontando uma gangue de policiais corruptos.

Amor Esquecido (2023), Michal Gazda

Amor Esquecido (2023), Michal Gazda
Amor Esquecido (2023), Michal Gazda

Amor Esquecido narra uma história de alcance universal que gira em torno de Rafal Wilczur, um renomado cirurgião e professor. Após ser abandonado por sua esposa e vítima de um assalto, ele sofre a perda de sua memória. Ele se muda para uma pequena aldeia onde realiza uma operação bem-sucedida em um garoto local, tornando-se o curandeiro do lugar. Anos depois, ele reencontra sua filha, Maria Jolanta, e vê nela uma oportunidade de redenção.

O filme tem quase duas horas e meia de duração, é dirigido por Michal Gazda e o roteiro é assinado por Marcin Baczynski, Mariusz Kuczewski e Tadeusz Dolega-Mostowicz. É um remake de um clássico de 1982, que por sua vez é baseado em um romance de Tadeusz Dołęga-Mostowicz de 1937.

Destinos à Deriva (2023), Albert Pintó

Destinos à Deriva (2023), Albert Pintó
Destinos à Deriva (2023), Albert Pintó

Em um país totalitário devastado, Mia (interpretada por Anna Castillo), uma mulher grávida, se refugia dentro de um contêiner junto com seu marido na tentativa desesperada de escapar. No entanto, eles são separados à força durante sua jornada e, em meio a uma tempestade violenta, Mia é lançada ao mar.

Agora, sozinha e à deriva no oceano, Mia enfrenta uma luta implacável pela sobrevivência, determinada a proteger a vida de sua filha por nascer e reunir-se com seu parceiro. Estrelado por Anna Castillo e Tamar Novas.

Camaleões (2023), Grant Singer

Camaleões (2023), Grant Singer
Camaleões (2023), Grant Singer

Um detetive implacável se depara com a investigação do violento assassinato de uma jovem corretora de imóveis.

À medida que ele aprofunda a investigação, percebe que a realidade por trás desse caso é muito mais complexa do que ele imaginava, levando-o a confrontar suas próprias crenças e ilusões. Benicio Del Toro, Justin Timberlake e Alicia Silverstone protagonizam "Camaleões".

Paraíso (2023), Boris Kunz

Paraíso (2023), Boris Kunz
Paraíso (2023), Boris Kunz

Quanto vale sua vida? Em um futuro não muito distante, um método de transferir tempo de vida de uma pessoa para outra mudou o mundo para sempre e transformou a startup de biotecnologia Aeon em uma empresa bilionária. Max e Elena levam uma vida aparentemente perfeita até que uma dívida inesperada os leva a tomar uma difícil decisão.

Para resolver suas questões financeiras, Elena (Marlene Tanczik) toma uma decisão angustiante: abrir mão de 40 anos de sua vida. O sacrifício desencadeia uma série de eventos, afastando o casal de qualquer perspectiva de futuro juntos. Desesperado para recuperar o tempo perdido e reunir-se novamente com sua amada, Max (Kostja Ullmann) começa a trabalhar na própria Aeon, buscando uma maneira de reverter a drástica escolha de Elena.

Bird Box Barcelona (2023), Àlex Pastor, David Pastor

Bird Box Barcelona (2023), Àlex Pastor, David Pastor
Bird Box Barcelona (2023), Àlex Pastor, David Pastor

Dos produtores do fenômeno global "Bird Box", prepare-se para uma nova e emocionante expansão desse universo cativante. Apresentando "Bird Box Barcelona", um filme que mergulha os espectadores em uma jornada desafiadora e repleta de suspense. Após uma força misteriosa dizimar a população mundial, somos apresentados a Sebastian, nosso corajoso protagonista, enquanto ele se vê confrontado com a necessidade de sobreviver nas ruas desoladas de Barcelona.

Em sua busca por um lugar seguro, ele se une a outros sobreviventes, formando uma aliança de coragem e esperança. No entanto, eles logo descobrem que uma ameaça ainda mais sinistra está emergindo, uma ameaça implacável que não para de crescer. Prepare-se para embarcar nessa emocionante jornada de sobrevivência, onde o perigo espreita a cada esquina e a esperança se torna o seu maior trunfo.

Resgate 2 (2023), Sam Hargrave

Resgate 2 (2023), Sam Hargrave
Resgate 2 (2023), Sam Hargrave

Chris Hemsworth retorna como Tyler Rake em "Resgate 2", a aguardada continuação do aclamado filme de ação da Netflix. Após sobreviver aos eventos do primeiro filme, o destemido mercenário embarca em uma nova e perigosa missão: resgatar a família de um implacável criminoso.

Resgate 2 estreou na Netflix em 16 de junho de 2023 como a aguardada sequência do sucesso de 2020, inspirado na graphic novel Ciudad. Dirigido por Sam Hargrave, o filme destaca Zurab Radiani como o principal antagonista, papel desempenhado por Tornike Gogrichiani.

Agente Infiltrado (2023), Morgan S. Dalibert

Agente Infiltrado (2023), Morgan S. Dalibert
Agente Infiltrado (2023), Morgan S. Dalibert

A trama do filme gira em torno de um homem que é obrigado a se infiltrar em um grupo criminoso, e que se depara com um dilema moral ao se apegar ao filho do chefe do crime, um menino de apenas oito anos de idade.

Alban Lenoir também fez o filme Bala Perdida na Netflix, e agora estrela ao lado do jogador de futebol que se tornou ator Eric Cantona neste thriller de ação carregado de emoção.

O Último Vagão (2023), Ernesto Contreras

O Último Vagão (2023), Ernesto Contreras
O Último Vagão (2023), Ernesto Contreras

Ikal e sua família embarcam em uma jornada pelos trilhos do país, com seu pai, Tomás, trabalhando incansavelmente para reparar e construir ferrovias. Em uma das paradas, Ikal tem um encontro que mudará sua vida. Ele faz amizade com Chico, um garoto rebelde, Valeria, uma jovem inteligente que mexe com seu coração, Tuerto, um companheiro que também vive nos trilhos, e Quetzal, um vira-lata que decide se juntar à família. Juntos, eles estudam com a dedicada professora Georgina, que faz tudo o que pode pelos alunos com os recursos limitados que possui. Com essa turma especial, Ikal finalmente encontra um lugar onde se sente em casa.

No entanto, essa rotina mágica está ameaçada quando Hugo Valenzuela, um inspetor da Secretaria de Ensino Público, chega à região com a missão ingrata de fechar escolas rurais, supostamente para o bem maior. Isso significa que muitas crianças terão suas chances de continuar os estudos negadas. Enquanto Hugo percorre o estado fechando escolas, uma delas chama sua atenção: a Escola Pública Malinalli Tepenepatl, onde Ikal aprendeu sobre a importância da amizade, do crescimento com objetivos e do impacto que os professores podem ter na vida dos alunos.

Já Era Hora (2023), Alessandro Aronadio

Já Era Hora (2023), Alessandro Aronadio
Já Era Hora (2023), Alessandro Aronadio

Dante é feliz ao lado de sua namorada Alice, porém, ele enfrenta dificuldades em lidar com o tempo. Com uma agenda lotada, ele está sempre atrasado e sente que a vida está passando rápido demais. Mesmo em seu aniversário de quarenta anos, Dante se atrasa para sua própria festa e acredita que trabalhar mais pode ser a solução para ter mais tempo livre no futuro. No entanto, ao acordar no dia seguinte, um ano inteiro passou sem que ele percebesse.

Para sua surpresa, Alice está grávida de quatro meses e Dante não tem memória do que aconteceu no resto do ano. Quando ele desperta novamente, já tem quarenta e dois anos e Alice lhe apresenta sua linda bebê nos braços. Dante percebe que está vivendo um pesadelo onde sua vida está acelerada, sem controle ou memória. A comédia romântica “Já Era Hora” aborda com humor e emoção a aventura frenética que é o tempo.

A Mãe (2023), Niki Caro

A Mãe (2023), Niki Caro
A Mãe (2023), Niki Caro

A mãe perseguida pela vingança. Após anos de esconderijo no Alasca, uma assassina decide desafiar seu passado sombrio e embarcar em uma missão perigosa: resgatar a filha que foi cruelmente separada dela.

Emocionante e cheio de suspense, mergulhe na jornada implacável de "A MÃE", estrelado por Jennifer Lopez, Joseph Fiennes, Lucy Paez, Omari Hardwick, Paul Raci e Gael Garcia Bernal. Prepare-se para uma história intensa de determinação e redenção.

The Last Kingdom: Seven Kings Must Die (2023), Edward Bazalgette

The Last Kingdom: Seven Kings Must Die (2023), Edward Bazalgette
The Last Kingdom: Seven Kings Must Die (2023), Edward Bazalgette

Ao longo de um século, a guerra com os invasores dinamarqueses corre solta. Mas, agora, com o país praticamente unificado, a paz é iminente. O Senhor Uhtred de Bebbanburg, que comanda a Nortúmbria, é o único que ainda não cedeu seu poder. Mas a morte do Rei Eduardo ameaça essa paz, já que os dois possíveis herdeiros, Aethelstan e Aelfweard, se enfrentam pela coroa. Ao saber desse conflito, Uhtred viaja para ajudar seu antigo discípulo Aethelstan a garantir a vitória. No entanto, o jovem príncipe está sob a influência de forças sombrias e não é mais o mesmo garoto que ele conheceu. E, quando as ações de Aethelstan colocam o estilo de vida de Uhtred em risco, ele precisa decidir se vai manter a lealdade ao rei ou à sua terra natal.

Além de tudo isso, surge uma nova ameaça: o rei guerreiro Anlaf chega da Dinamarca, disposto a provocar um verdadeiro caos e usar os conflitos para conseguir o que quer. Aproveitando as controvérsias causadas pelas ações de Aethelstan nas ilhas britânicas, Anlaf forma uma grande aliança com os inimigos do rei e ameaça a ideia de unificar a Inglaterra. E quando essa aliança busca o apoio de Uhtred, ele precisa escolher entre as pessoas que mais ama e o sonho de ter um reino unido.

Luther: O Cair da Noite (2023), Jamie Payne

Luther: O Cair da Noite (2023), Jamie Payne
Luther: O Cair da Noite (2023), Jamie Payne

No filme "Luther: O Cair da Noite", uma continuação em longa-metragem da aclamada série "Luther", um assassino em série causa terror em Londres enquanto o brilhante detetive John Luther (interpretado por Idris Elba) está preso.

Luther é atormentado por sua falha em capturar um psicopata cibernético que o desafia e decide escapar da prisão a todo custo para concluir o trabalho. O elenco do filme também conta com Cynthia Erivo, Andy Serkis e Dermot Crowley, que retorna como Martin Schenk.

O Pálido Olho Azul (2023), Scott Cooper

O Pálido Olho Azul (2023), Scott Cooper
O Pálido Olho Azul (2023), Scott Cooper

Um detetive é contratado para investigar, com muita discrição, o terrível assassinato de um dos cadetes da Academia Militar de West Point em 1830. No entanto, o código de silêncio dos cadetes se mostra um obstáculo incontornável para a investigação, fazendo com que o detetive peça a ajuda de um dos alunos da academia: um jovem que entraria para a história como Edgar Allan Poe.

O filme é baseado no romance de mesmo nome de Louis Bayard.

Escolhas do editor
Fernanda Beling

Editora |

Fernanda Beling é editora de streamings, escreve sobre o assunto no Oficina da Net desde 2018. Diariamente acompanha as novidades, os lançamentos e melhores indicações de filmes e séries das plataformas Netflix, Amazon Prime, HBO Max e outras.

Comentários
Minha foto
Insira um comentário