Final de semana chegando e em mais um ano de pandemia nada melhor que ficar no conforto da nossa casa e assistir a um bom filme, série, documentário ou então programa culinário, educativo, divertido, enfim...tudo depende dos canais que você tem disponível ou então é assinante. Agora, se você tem acesso NETFLIX, a dica aqui é para você!

São dois filmes que chegaram a pouco no catálogo da NETFLIX e que você pode aproveitar a folguinha do final de semana para assistir! Vamos conferir quais são eles?

Os dois indicados aqui são: À Espreita do Mal e Passageiro Acidental. O primeiro é um filme de suspense misturado a uma pitada de terror e mistério. Já Passageiro Acidental é um drama com suspense e ficção científica.

Agora, vamos a mais detalhes!

2 Filmes para assistir nesse final de semana na NETFLIX

1. À Espreita do Mal

Neste filme você vai ficar um pouco apreensivo e curioso ao mesmo tempo, querendo saber um pouco mais e esperar ansioso pelo final. O principal motivo pra isso é que o filme mistura investigação policial, drama familiar e acontecimentos sobrenaturais. Ou seja, o roteirista Devon Graye e o diretor Adam Randall mantém o público preso nesse quebra-cabeça de terror.

O longa chegou nessa semana no catálogo da Netflix. À Espreita do Mal foi lançado nos Estados Unidos em dezembro de 2019. Após o desaparecimento de um garoto de 12 anos, o investigador Greg Harper (Jon Tenney) batalha para tentar equilibrar a pressão da investigação e os problemas do casamento com Jackie (Helen Hunt).

Momentos turbulentos são enfrentados pela família, além disso a chegada de uma presença maliciosa na casa em que vivem acaba colocando o filho do casal Connor (Judah Lewis) em perigo mortal.

Para assistir ao filme clique aqui > À Espreita do Mal

À Espreita do Mal
À Espreita do Mal

> 7 Filmes que você não pode perder nessa semana na NETFLIX

2. Passageiro Acidental

O filme é um bom drama de sobrevivência misturando suspense e ficação científica. O que acontece aqui? São três tripulantes que tem uma viagem de dois anos para Marte, a missão foi dada a Zoe Lenvenson (Anna Kendrick) , Marina Barnett (Toni Collette) e David Kim (Daniel Dae Kim).

Eles enfrentam um pequeno contratempo logo no início da viagem. Mais tarde, outro problema maior precisa ser encarado e é aí que os problemas começam, isso porque eles não esperavam que acidentalmente estivessem com mais um tripulante a bordo.

Com isso, os experimentos em Marte quase que ficam em segundo plano porque começa ali a luta pela sobrevivência.

> 60 Melhores filmes na Netflix para assistir em 2021

Para assistir ao filme clique aqui > Passageiro Acidental

Assista ao trailer abaixo:

E aí? Curtiu as dicas? Então não deixe de compartilhar com os seus amigos!