Quem aí tem um doguinho em casa sabe o quanto é prazeroso ter um amigo peludo! E, não é de hoje que muitas produções encantam com atuações de cachorros, derretendo os corações mais rígidos por aí. Os bichinhos encantam e trazem emoção a trama. Nesse sentido, selecionamos 5 filmes com cachorros na Netflix para você assistir e se emocionar!

São pelagens de várias cores e tipos, com personalidades distintas, patas de diversos tamanhos, orelhas atentas e fucinhos em alerta. Agora, confira quais são e divirta-se!

5 Filmes com cachorros para assistir na Netflix

1. Uma Mente Canina

O gênio Oliver de 12 anos descobre uma maneira de conseguir ouvir os pensamentos do seu cachorro através de um projeto para a feira de ciências e com isso, ele conta a ajuda canina para tentar manter a família unida.

Assita aqui > Uma Mente Canina

Uma Mente Canina
Uma Mente Canina

2. Caninos Brancos

Um leal cão-lobo movido pela curiosidade, embarca em uma grande aventura na companhia de três donos muito diferentes. Aqui temos amor pela natureza e respeito pelos animais. O filme é baseado no livro clássico de Jack London, agrada as crianças e os adultos.

Assita aqui > Caninos Brancos

Caninos Brancos
Caninos Brancos

3. Dezessete

Com dezessete anos, o adolescente chamado Héctor (Biel Montoro) acaba parando na penitenciária juvenil após seu irmão Ismael (Nacho Sánchez) denunciá-lo ao juizado de menores. Lá, ele conhece o seu melhor amigo em um processo terapêutico com cães abandonados à espera de adoção. A cada reencontro a ligação entre os dois aumenta e Ovelha, como é chamado o cachorro, acaba por ser adotado, mas Héctor foge da prisão em busca do seu companheiro de quatro patas.

Assita aqui > Dezessete

Dezessete
Dezessete

4. Benji

Dois irmãos Carter (Gabriel Bateman) e Frankie (Darby Camp) passam a maior parte do dia sozinhos, isso porque a mãe precisa se ausentar em função do trabalho. Em uma voltinha pela rua, os dois encontram Benji e conquistam o seu paladar. Logo se tornam amigos inseparáveis.

Assista aqui > Benji

5. Pets Unidos

Um cachorro chamado Roger usa a sua sabedoria das ruas e conta com a ajuda de uma gata (Belle) um tanto quanto mimada para liderar uma equipe de heróis na tentativa de combater um vilão e seu exército de robôs que invadiram a sua cidade natal.

Assista aqui > Pets Unidos

Pets Unidos
Pets Unidos

O que achou dos filmes com quatro patas disponíveis na Netflix? Compartilhe essa lista com seus amigos!