Desta vez, trago a você assinante Netflix mais sugestões de filmes para a sua sessão de cinema em casa, e detalhe, todos receberam alguma premiação, como indicação ou vencedor ao Oscar.

Bons filmes para você assistir nessa quarentena, situação em que a maioria que se encontra em função da pandemia do coronavírus. Enquanto que essa fase ruim não passa, aproveite para ocupar o seu tempo com atividades que lhe distraiam, e um bom filme é sempre uma boa opção! Aproveite!

10 Filmes premiados em alta na Netflix

1 - Invencível

Esta inspiradora história de sobrevivência é baseada na vida de Louis Zamperini, um piloto americano que passa 47 dias em alto mar antes de ser capturado pelos japoneses. Aqui, em seu longa de estreia na direção, Angelina Jolie faturou o prêmio de Filme do Ano do American Film Institute e foi indicado ao Oscar.

» Invencível

invencível

2 - O Regresso

Nos anos 1820, um caçador de peles luta pela sobrevivência para se vingar de um mercenário cruel que o deixou à beira da morte próximo ao rio Missouri. Esta saga de vingança foi indicada a doze Oscars e ganhou três, entre eles o de Melhor Ator para Leonardo DiCaprio.

» O Regresso

o regresso

3 - O Voo

Um piloto salva um avião com uma aterrissagem heroica e ganha a admiração de todos, mas ele próprio guarda muitas dúvidas em relação ao que realmente aconteceu. Neste filme, Denzel Washington ganhou sua sexta indicação ao Oscar.

» O Voo

o voo

4 - Rango

O camaleão Rango, depois de ficar perdido no deserto dá uma de durão e acaba como xerife de uma cidadezinha corrupta. Nesse vencedor de Oscar de Melhor Animação, trabalham juntos Johnny Depp e o diretor Gore Verbinski.

» Rango

o Rango

5 - O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel

Do idílico condado dos Hobbits aos precipícios de Mordor, Frodo segue uma jornada épica para destruir o anel de Sauron.Sob direção de Peter Jackson, o primeiro episódio da trilogia O Senhor dos Anéis, ganhou quatro Oscars.

» O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel

o senhor dos aneis

6 - A Teoria de Tudo

Esta cinebiografia do astrofísico Stephen Hawking retrata a importância do seu trabalho, a luta contra uma doença incurável e o amor incondicional de seu esposa. Eddie Redmayane ganhou BAFTA, Screen Actors Guild de Melhor Ator por sua atuação, o Oscar e o Globo de Ouro.

» A Teoria de Tudo

teoria de tudo

7 - A Origem

Neste inusitado suspense de ficção científica, um homem cria um serviço de espionagem que entra no subconsciente de seus alvos para moldar seus pensamentos. Este suspense vencedor do Oscar estrelado por Leonardo DiCaprio foi a quarta maior bilheteria mundial em 2010.

» A Origem

a origem

8 - Gênio Indomável

Quando professores descobrem que um simples servente é um gênio da matemática, um terapeuta ajuda o jovem a confrontar os demônios que impedem o seu desenvolvimento. Damon e Affleck abocanharam o Oscar de Melhor Roteiro Original, e Robin Willians venceu o Oscar de Ator Coadjuvante.

» Gênio Indomável

Gênio Indomável

9 - Forrest Gump

Tom Hanks estrela como Forrest Gump, um homem ingênuo que se vê envolvido em quase todos os principais eventos das décadas de 60 e 70. A história original venceu os Oscars de 1994, inclusive Melhor Ator, Melhor Filme, Melhor Diretor.

» Forrest Gump

forrest gump

10 - O Grande Gatsby

Fascinado pelo rico e misterioso Jay Gatsby, o vizinho Nick Carraway é testemunha de seu amor obsessivo e de sua jornada até um destino trágico. Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire estrelam esta adaptação vencedora do Oscar do romance clássico.

» O Grande Gatsby

o grande

O que você achou dos filmes premiados em alta na Netflix? Deixe seu comentário.