Ninguém tá olhando: série brasileira estreia na Netflix

Série brasileira de Daniel Rezende traz no elenco Victor Lamoglia como Uli e Kéfera Buchmann como Miriam. Confira tudo que já sabemos até o momento!

Por Lançamentos Netflix 2019 Pular para comentários
Ninguém tá olhando: série brasileira estreia na Netflix

Na próxima sexta-feira, 22 de novembro, estará disponível na Netflix a primeira temporada da série brasileira Ninguém Tá Olhando. A trama se une à lista de produções brasileiras presentes no catálogo da plataforma, como 3%, O Mecanismo, Samantha e Sintonia.

A nova obra conta a história de Uli, um angelus, ou seja, um anjo da guarda. Mas esqueça tudo o que você sabe sobre esses seres de asas brancas, porque agora até o nome mudou: o correto é Angelus. E não é só isso que é diferente. Os angelus são profissionais de camisa e gravata, com asinhas discretas, que saem para trabalhar e proteger os humanos.

Na história, Uli é o angelus recém-criado no 5511º distrito, que apresenta dificuldades para entender as regras do trabalho. O angelus novato fica sob a tutoria dos veteranos Greta e Chun, e também sob os olhos atentos do inspetor Fred. Ele deverá aprender as regras do Sistema Angelus e os castigos para quem desobedecê-las.

Mas contrariando tudo o que lhe foi ensinado, Uli não obedecerá às normas e decidirá ajudar os humanos por sua conta e risco. Entre as pessoas que ele conhecerá está Miriam, o veterinário Sandro e Richard, um homem que teve o coração partido. Em apenas algumas horas o recém-criado quebra todas as regras, mas para sua surpresa, não será punido. Será que realmente não há punição para as regras desobedecidas?

O elenco conta com Kéfera Buchmann, Victor Lamoglia, Júlia Rabello, Danilo de Moura, Augusto Madeira e Projota. Os oito episódios da série criada e dirigida pelo diretor Daniel Rezende contam uma história sobre anjos da guarda de maneira bem-humorada e inusitada.

Ninguém Tá Olhando estará disponível na Netflix nesta sexta-feira, 22 de novembro.

Confira o trailer:

Ninguém Tá Olhando adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como 'bem', 'certo' e 'verdade'. Quem aí já ficou com vontade de assistir?

Leia também: Netflix: quinta temporada de Fuller House estará disponível amanhã. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários