Oficina da Net Logo

Novidades e lançamentos Netflix da semana (01/10 - 08/10)

Grande atualização nesse 1º de outubro. Vem ver.

Por | @Evilmaax Netflix lançamentos em 2017 6 comentários

Início de mês e com ele muitas novidades na Netflix. Confira tudo o que entra nessa semana no serviço de streaming.

Entre os títulos que me chamaram a atenção está Peaky Blinders, uma série criada pela BBC (a mesma de Sherlock, Doctor Who e The Office. Na Grã-Bretanha de 1919, uma cruel gangue prospera de todas as formas possíveis com as chances trazidas pela Grande Guerra, como o aumento do comércio ilegal de armas e de atividades do submundo do crime. Se você gosta de títulos com Hells on Whells, essa série é indicada para você.

Outra série de destaque é Dark Net, uma série documental que vai fundo nas aplicações mais perigosas do mundo da internet. Os temas abordados são biohacking, ciber-sequestro, guerra digital, cultos online, viciados em pornografia, entre outros. A série é uma produção da rede Showtime, conhecida por seus seriados com temas adultos e abordagens reais, sem fantasia ou eufemismos. Quem sabe não vamos entender um pouco mais sobre a Deep Web, responsável pela ascenção do Bitcoin?

E um último detalhe: Boa parte dos títulos não são listados pela Netflix antes de sua estreia, portanto, só saberemos deles no dia do lançamento. Mas não se preocupe, este post é atualizado DIARIAMENTE. Você só tem de voltar aqui para conferir se mais coisas foram adicionadas além daquelas que foram anunciadas previamente. Leia em destaque: Títulos que serão removidos da Netflix em dezembro de 2017 - 2ª quinzena.

E agora sim, sem mais delongas, confira a lista completa de tudo o que entra no catálogo nesta semana.

01 de Outubro

1

l

02 de Outubro

03 de Outubro

04 de Outubro

05 de Outubro

06 de Outubro

f

07 de Outubro

08 de Outubro

Removidos essa semana

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #netflix2017
Comentários
Carregar comentários