Os 5 melhores filmes de Angelina Jolie no Netflix

Jolie estreou no cinema ao lado de seu pai, Jon Voight, em “Looking ‘to get Out”, em 1982. No entanto, a carreira começou a deslanchar em 1993, com “Cyborg 2”.

Por | @oficinadanet Netflix

Angelina Jolie é uma das atrizes mais reconhecidas no mundo todo. Dona de uma personalidade forte e uma aparência física marcante, a triz já protagonizou vários filmes e séries. Angelina também é cineasta e ativista norte-americana. Ela é vencedora de um Oscar, três Globos de Ouro e dois Prêmios Screen Actors Guild. Para completar, a atriz é apontada constantemente com a uma das profissionais mais bem pagas de Hollywood.

Jolie estreou no cinema ao lado de seu pai, Jon Voight, em “Looking ‘to get Out”, em 1982. No entanto, a carreira começou a deslanchar em 1993, com “Cyborg 2”. Já o primeiro papel principal veio em 1995, com o filme “Hackers”.

Em 2001 a atriz alcançou reconhecimento mundial através do filme “Lara Croft: Tomb Raider”. Em seguida, participou do filme “Mr. & Mrs. Smith”, também um grande sucesso.

Por conta do grande sucesso da atriz, vários filmes estão presentes no catálogo da Netflix. Abaixo é possível conferir os cinco melhores filmes de Angelina Jolie baseados na lista IMDB:

 

1. O Procurado

O funcionário de um escritório, o contador Wesley não vive grandes emoções. Porém, tudo muda quando ele descobre que o seu pai era um matador. A descoberta é feita através de Fox (Angelina Jolie). A moça revela o passado da sua família e conta que o seu pai era membro de uma fraternidade de assassinos.

2. Lara Croft – Tomb Raider: A origem da vida

Este é o segundo filme da famosa série de jogos Tom Raider, dirigido por Jan de Bont. No filme, a arqueóloga e aventureira (interpretada por Angelina Jolie), descobre num templo submerso, em meio a tubarões, uma misteriosa esfera que conta com um mapa para a caixa de Pandora. No filme, a mocinha também precisa ajudar o seu antigo namorado, o ex-militar britânico Terry Sheridan.

3. Lara Croft – Tomb Raider

 

Lara Croft (Angelina Jolie) é filha de Lord Henshingly Croft (Jon Voight), um célebre arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Ela trabalha como fotojornalista. Na sua mansão há um relógio que é o “O Olho Que Tudo Vê”, que começa a funcionar sozinho na primeira fase do alinhamento dos planetas, o que só ocorre a cada cinco mil anos

4. Malévola

O filme é baseado no conto da Bela Adormecida e conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. A garota, desde pequena, mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Porém, Stefan possui planos grandiosos, e abandona Malévola para conquistar seus objetivos. Com isso, a garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. A situação acaba mudando no decorrer do filme, quando um elo de amizade é criado pelas duas.

5. Amor sem fronteiras

No filme, Angelina Jolie interpreta Sarah Jordan, uma socialite casada com Henry Bauford (Linus Roache), filho de um influente empresário americano. Sarah, após conhecer um médico que se dedica a causas humanitárias na África, se dispõe a ajudá-lo. Ela arrecada fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados da Etiópia e passa a trabalhar em uma ONG que ajuda causas humanitárias.

+ vistos em Netflix
Comentários