Tor anuncia navegador móvel

A versão final do navegador deverá estar disponível até o início de 2019.

Por Mobile Pular para comentários

Para quem prefere o anonimato quando navega pela internet, acaba de receber mais um aliado. A rede de anonimato Tor lançou uma versão mobile de seu navegador. Ele é exclusivo para usuários Android e já pode ser baixado através da Play Store ou diretamente do site do projeto.

Como principal atrativo, a privacidade do usuário. Deste modo, o Tor continua protegendo o usuário do monitoramento das atividades na rede, incluindo os rastreadores usados pelas empresas para o desenvolvimento de publicidade direcionada.

Para quem prefere o anonimato enquanto navega, Tor anuncia navegador móvel.Para quem prefere o anonimato enquanto navega, Tor anuncia navegador móvel.    

Vale ressaltar que, por estar ainda na fase alfa, ou seja, fase inicial de testes, o navegador sozinho ainda não é capaz de proporcionar todos os recursos de anonimato prometidos. Com isso, ele deve ser usado em conjunto com o Orbot, um aplicativo proxy indicado pela própria rede.                

A versão final do navegador deverá estar disponível até o início de 2019.                                      

Mais sobre: rede-tor, anonimato, Android
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(14,86%)
10(56,19%)
15(11,76%)
20(9,29%)
26(7,89%)