A pessoa mais famosa no TikTok é Khaby Lame, com 161 milhões de seguidores. O TikTok é a rede social do momento, principalmente entre os jovens. É fonte de entretenimento e também informação.

Se você quer saber quem são os 10 TikTokers mais famosos, segue a lista abaixo.

Top 10 TikTokers mais famosos

ÍNDICE

1. Khabane Lame 🥇

  • Seguidores: 161 milhões de seguidores

Khabane, mais conhecido como khaby nas redes sociais, virou uma sensação após alguns de seus vídeos mostrando jeitos mais simples de realizar algumas atividades cotidianas. As pessoas se identificaram tanto com seus vídeos - e jeitos simples de fazerem as coisas - que ele estourou, com vídeos ultrapassando a marca dos 100 milhões de visualizações com certa facilidade.

Khabane Lame
Khabane Lame

2. Charli D'Amelio 🥈

  • Seguidores: 151 milhões de seguidores

Charli está no topo da lista há algum tempo, ela começou sua "carreira" diretamente no TikTok, com outras redes sociais em segundo plano. A adolescente ganhou tantos seguidores com vídeos simples e curtos de danças feitos em sua maioria em casa em sem nenhuma grande produção cinematográfica.

charlidamelio
charlidamelio

3. Bella Poarch 🥉

  • Seguidores: 93 milhões de seguidores

Bella cresce rápidamente no ranking apesar de participar da plataforma há pouco tempo. Seu tiktok foi criado apenas em Abril de 2020, porém foi em julho que ela estourou. Os seus vídeos mais famosos são sem sombra de dúvidas os de sincronia labial, mas ela posta conteúdos variados, de desenhos a Cosplays e também tocando um ou outro instrumento musical.

Bella Poarch
Bella Poarch

4. MrBeast

  • Seguidores: 92 milhões de seguidores

Com um perfil criado em janeiro de 2023, MrBeast alavancou completamente a sua conta, atingindo um patamar altíssimo em um curto período de tempo

MrBeast, que já é um sucesso completo no Youtube, agora cria um público fiel no TikTok também, com vídeos de memes, animações, desafios e making of's de seus principais conteúdos.

MrBeast
MrBeast

5. Addison Rae

  • Seguidores: 88 milhões de seguidores

Addison entra para lista de dançarinas do TikTok e continua se mantendo perto do topo da lista. Além dos mais de 88 milhões de fans no Tiktok, a dançarina também já passou da marca dos 12 milhões de seguidores no Instagram, um dos maiores perfis da lista.

addisonre
addisonre

6. Zach King

  • Seguidores: 80 milhões de seguidores

O Zach também é mais um caso que sua fama não é somente do TikTok mas sim de uma longa jornada de vídeos virais com foco em "truques de mágica". Sua especialidade são vídeos de ilusão muito bem feitos, com cortes e/ou vídeos sobrepostos extremamente convincentes. Ele tem 30 anos, mora em Los Angeles e parte de sua fama vem do antigo Vines e do YouTube também, tendo participado em várias colaborações em vídeo.

Zach King
Zach King

7 - Kimberly Loaiza

  • Seguidores: 80 milhões de seguidores

Kimberly é uma cantora com um grande canal no YouTybe que já consta com 34.2 Milhões de inscritos, com seu país natal sendo o México. Em 2019 ela teve sua primeira filha, Kima, com o pai sendo outro influenciador chamado Juan De Dios Pantoja.

Em 2016 ela criou seu canal no YouTube e de cara começou a ganhar inscritos, já em 2019 ela começou a sua carreira musical lançando um single chamado "Enamorarte", neste ano ela já tinha uma grande legião de seguidores no YouTube, Instagram, Twitter e Facebook.

Perfil de Kimberly Loaiza
Perfil de Kimberly Loaiza

8. cznburak

  • Seguidores: 74.6 milhões de seguidores

cznburak é um chefe de cozinha da Turquia e já conta com uma grande legião de seguidores vindas do instagram (@cznburak) com mais de 74 milhões de seguidores. Ele é dono de uma franquia de restaurantes no país e ganhou fama por sua apresentação em vídeos sobre pratos feitos em seus estabelecimentos.

cznburak
cznburak

9. Will Smith

  • Seguidores: 74.2 milhões de seguidores

O Ator Will Smith já tem grande presença em basicamente qualquer plataforma de Redes Sociais em que participa, e no TikTok isso não é diferente.

Ele já saiu e entrou na lista várias vezes e agora mantendo o quinto lugar, o famoso ator de Hollywood teve participação de muitos filmes de sucesso, alguns exemplos são "Eu sou a Lenda", "Os Bad Boys" e "MIB - Os Homens de Preto".

Will Smith
Will Smith

10 - The Rock

  • Seguidores: 74 milhões de seguidores

Ator e ex-lutador profissional, Dwayne "The Rock" Johnson é conhecido por seus papéis em filmes de ação e comédia. Com 395 milhões de seguidores, ele compartilha seu estilo de vida ativo, projetos cinematográficos e filantrópicos no Instagram.

The Rock
The Rock