Oficina da Net Logo

Jim Carrey decide apagar a sua conta no Facebook e pede o mesmo aos seus fãs

O comediante excluiu o sua conta na rede social Facebook e informa que venderá as sua ações da empresa por um valor abaixo do mercado.

Por | @fsbeling Redes sociais

Jim Carrey acusa a empresa de Mark Zuckerberg de lucrar com a interferência russa nas eleições de 2016 nos Estados Unidos e decidiu iniciar uma campanha declarando guerra à rede social. Carrey diz que apagou a sua conta na rede social e convida todos os seus fãs para fazerem o mesmo. Ele possui mais de 5 milhões de seguidores.

 "Encorajo todos os outros investidores que se importam com o nosso futuro a fazerem o mesmo", disse Carrey, fazendo um apelo para que as pessoas o sigam no protesto, uma vez que a rede social não teria tomado nenhuma medida para evitar a interferência russa.

Vale lembrar que o Facebook reconheceu que entre o período de 2015 a 2017 aproximadamente 126 milhões de americanos teriam visualizado as mensagens na rede social publicitadas pela Rússia com o objetivo de influenciar a política nos Estados Unidos.

O comediante informou que venderá as suas ações da companhia por um preço abaixo do mercado. Em seu Twitter publicou a seguinte mensagem: “Estou me desfazendo de minhas ações do Facebook a preço de banana e apagando a minha página porque o Facebook lucrou com a interferência russa em nossas eleições e não estão fazendo o suficiente para isso parar. Encorajo todos os outros investidores que se preocupam com o nosso futuro a fazer o mesmo”.

MAIS SOBRE: #Facebook  #redesocial  #JimCarrey  #ator
Comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net