G Pad 8 e 5 são os próximos tablets da LG

O mercado de tablets continua em diclínio, mas a LG segue firme nesse setor e pode lançar dois novos dispositivos muito em breve.

Por LG Pular para comentários
G Pad 8 e 5 são os próximos tablets da LG

Pesquisas apontam que às vendas de tablets estão diminuindo a cada ano, mas diversas empresas continuam apostando nesse setor, que sem dúvida ainda possui consumidores fiéis. A LG é um grande exemplo disso, pois informações sugerem que a sul-coreana está se preparando para anunciar dois novos tablets: o G Pad 8 e G Pad 5.

Começando pelo primeiro modelo, que teve imagens publicadas pelo 91mobiles, ele deve trazer um corpo de metal com bordas grossas em todos os lados da tela, enquanto que a parte inferior abrigará dois alto-falante e a porta USB tipo-C. A câmera principal e frontal terá 8MP e 5MP, respectivamente. O display soma 8", e para manter tudo ligado, temos uma bateria de 8.200 mAh.

LG G Pad 8

Infelizmente, outros detalhes como processador, resolução da tela e conectividade, por exemplo, ainda são desconhecidos. No entanto, parece que o G Pad 8 custará cerca de US$ 367 (R$ 1.465).

Agora quando falamos do G Pad 5, com número de modelo "LGE LM-T600", temos mais informações devido ao fato dele ter sido encontrado no Geekbench, plataforma de benchmark. A captura de tela revelou a presença do processador Snapdragon 821, 4GB de RAM e Android Pie.

De acordo com outros vazamentos, o dispositivo também possui uma tela de 10,1" com resolução de 1920 x 1200 pixels, além dos recursos de conectividade padrão, como 4G, porta USB tipo-C, WiFi, Bluetooth 4.2, entrada para microSD e conector de 3,5 mm para fones de ouvido.

Até o momento, a LG não se pronunciou à respeito da data de lançamento de ambos os modelos, mas isso pode acontecer em breve.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Mais sobre: G Pad 5, G Pad 8, Tablets
Wagner Pedro
Wagner Pedro Entusiasta da tecnologia, fã da sétima arte e um cara que se arrisca no mundo da fotografia
FACEBOOK // INSTAGRAM: @wagnergba1 // TWITTER: @wagnerpedrogba
Quer conversar com o(a) Wagner, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de LG