Finalmente a LG adere a tela notch com o LG Q70

Cerca de um ano depois dos primeiros smartphones usarem o orifício na tela estilo notch, aparelhos da Samsung e Huawei, finalmente a LG adere ao design no novo LG Q70.

Por LG Pular para comentários
Finalmente a LG adere a tela notch com o LG Q70

A LG deve revelar vários novos smartphones na feira IFA, que ocorre na próxima semana em Berlim, Alemanha. Os novos aparelhos devem contar com sistema de som de alta qualidade, funcionalidades de tela dupla e entalhes ainda menores na tela. Ao mesmo tempo, a fabricante deve apresentar os intermediários K50S e K40S, bem como o LG Q70, com aparência premium.

Infelizmente, não está claro se o recém-anunciado LG Q70 virá para o lado ocidental do planeta agora, ou seja uma estreia exclusivamente coreana no dia 6 de setembro. Por enquanto, sabemos que o aparelho deve contar com um preço bastante razoável, de cerca de US$ 450 (R$ 1862).
LG-Q70

LG Q70 é o primeiro LG com orifício notch

O smartphone Android 9.0 é um intermediário premium com processador Snapdragon 675, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, suporte a microSD e uma bateria de 4.000 mAh. Mas o que mais chama atenção no aparelho é a tela "FullVision" de 6,4 polegadas, com uma resolução de 2310 x 1080 pixels, e a substituição do tradicional entalhe dos últimos smartphones da LG por um entalhe estilo notch.
A LG está um pouco atrasada na questão de modernização do entalhe da tela, lançando seu primeiro smartphone com um pequeno orifício em sua tela, quase um ano depois da Huawei ou Samsung. Resta ver se a empresa planeja expandir esse design para sua linha de produtos de última geração, como a Samsung fez com a família Galaxy S10. Vale ressaltar que o Q70 de 6,4 polegadas, embora tenha o mesmo tamanho do V40 ThinQ, é um pouco mais alongado.
O novo aparelho é também um pouco mais pesado, com 198 gramas, mas vem com uma bateria muito maior do que seus antecessores. O orifício na tela abriga uma câmera de selfie de 16MP, enquanto na traseira, o LG Q70 tem uma configuração de câmera tripla, com uma lente primária de 32MP, uma snapper ultra larga de 13MP e um sensor de profundidade de 5MP. As câmeras é uma das características que tornam este smartphone atraente para o consumidor, assim como o design robusto de nível militar, resistência à água IP68 e tecnologia Hi-Fi Quad DAC.
Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários