LG registra nomes "Folds" e "ARC" para smartphone dobrável, dizem rumores

Pelo que tudo indica, a LG retomou seu projeto de lançar um aparelho dobrável. Ainda não está claro se os nomes serão utilizados para o modelo do aparelho ou alguma característica específica.

Por LG Pular para comentários

Rumores indicam que a LG registrou mais dois nomes para seu smartphone dobrável. No início de julho, a KIPRIS (Korean Intellectual Property Office) aprovou o registro dos nomes "Folds" e "ARC" da empresa. 

Não é nenhuma novidade que a LG está trabalhando em um smartphone dobrável. Foi em outubro do ano passado que a empresa anunciou sua ideia e, meses depois, registrou vários possíveis nomes para o modelo. A questão é que a LG parecia ter deixado de lado esse projeto - e agora tudo indica que ela o está retomando.

Documento mostra nome registrado pela LG.Documento mostra nome registrado pela LG.

Tanto o documento solicitando o registro do nome ARC quanto o Fold apresentam a mesma descrição: "celular; caneta para smartphones; display LED". Não é possível ter certeza de que as duas marcas se relacionam, mas essa descrição similar leva a crer que elas conversam de alguma forma. 

Os rumores agora falam que Folds seria o nome do smartphone, enquanto ARC poderia ser referente apenas à tela dobrável em si. A LG pode querer usar esses nomes para o modelo do aparelho ou de repente para se referir a alguma característica específica do smartphone.

O que se sabe é que a LG não mostrou nenhum protótipo do seu smartphone até o momento. Isso significa que a empresa pode estar trabalhando em diversas opções diferentes - ou que esteja sendo misteriosa sobre o que já tem. De qualquer forma, é improvável ouvir falar de um lançamento antes do fim de 2019.

Fonte: gizchina

Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Minha foto
    O que é mais importante em um smartphone?
    Bateria(27,72%)
    Câmera(10,94%)
    Performance(56,59%)
    Aparência(2,38%)
    Tela(2,38%)