Oficina da Net Logo

LG apresenta tela flexível de 77 polegadas em feira em Los Angeles

O display ainda pode ser enrolado em um raio de até 80 milímetros e continuar funcional.

Por | @oficinadanet LG Pular para comentários

A LG, no quesito smartphones, vem promovendo a chegada do LG G7 ThinQ e ainda a família LG Q7. Já no mercado de televisores a companhia vem preparando o público para conhecer o próximo grande passo do que diz respeito às telas domésticas.

A tela flexível de 77 polegadas da LG, que foi apresentada no ano passado, deu as caras novamente em um evento de tecnologia em Los Angeles. A sul-coreana recebeu um investimento equivalente a  mais de R$ 360 milhões por parte do governo local como parte dos incentivos do país para acelerar o desenvolvimento de tecnologias inovadoras. Deste modo, a LG projetou uma enorme tela dobrável, que tem tecnologia OLED e resolução 4K.

LG apresenta tela flexível de 77 polegadas em feira em Los Angeles. Tela pode ser dobrada como um jornal. Ela será útil âmbitos, além de poder ser transportada de forma bastante fácil. A tela ainda não está disponível no meio comercial, sendo que deverá demorar um pouco mais para chegar ao grande público.LG apresenta tela flexível de 77 polegadas em feira em Los Angeles. Tela pode ser dobrada como um jornal. Ela será útil âmbitos, além de poder ser transportada de forma bastante fácil. A tela ainda não está disponível no meio comercial, sendo que deverá demorar um pouco mais para chegar ao grande público.

Leia também: Leia em destaque: LAB TECH TV LG OLED.

O display ainda pode ser enrolado em um raio de até 80 milímetros e continuar funcional. A companhia diz que para ser guardado ele pode ser enrolado como um jornal.

As características da tela, além de permitirem um transporte mais fácil do produto, também a sua maleabilidade para funcionar não apenas como tela, mas também como uma mesa inteligente, bem como um painel interativo e um espelho virtual, já que pode atingir uma transparência de até 40%.

Porém, ainda não há uma previsão para que a tecnologia comece a ser disponibilizada de fato para uso doméstico, já que o produto apresentado não passa de um protótipo.

Com a tecnologia cada vez mais em alta, e a Samsung firme na concorrência, a LG não quer ficar para trás. Assim sendo, a expectativa é que essas telas ganhem logo viabilidade comercial.

Hey, acompanhe todas as notícias do Oficina da Net no Telegram. Inscreva-se grátis.

MAIS SOBRE: #smarttvs  #LG  #tecnologia  #telas
Comentários
Carregar comentários