Oficina da Net Logo

LG G7 ThinQ é confirmado e virá em 5 cores diferentes

A empresa confirmou em um comunicado de imprensa a chegada do novo modelo que deve ser seu carro-chefe. Mais informações serão lançadas no dia 2 de maio.

Por | @ingridjank LG Pular para comentários

Será que o diferencial dos novos smartphones do mercado são as cores? Primeiro vimos o iPhone 8 e 8 Plus com o visual em vermelho apresentado poucos meses depois do lançamento, e o iPhone X com uma nova capa própria do modelo, com o nome Leather Folio. Dessa vez o novo carro-chefe da LG, antes chamado de Judy, deve vir em variadas cores e com um nome diferente, as informações foram confirmadas hoje pela empresa em um comunicado de imprensa.

O smartphone se chamará de LG G7 ThinQ, e as cores disponíveis virão em Aurora Black, Platinum Grey, Moroccan Blue, Moroccan Blue (Matte) e Raspberry Rose. As cores variam conforme a região, porém, todos os mercados devem contar com o Aurora Black.

O novo modelo conta com 5 cores diferentes.O novo modelo conta com 5 cores diferentes.

Em vazamentos anteriores, foi dito que o LG G7 teria um entalhe no topo. Embora a empresa tenha pedido ajuda ao Reddit para perguntar aos clientes o que achavam da situação do notch, mas foi tarde demais para voltar atrás, pois o novo modelo deve contar sim com um notch. O esperado é que a LG leve os comentários em consideração para o desenvolvimento do sucessor do LG V30. Leia em destaque: LAB TECH TV LG OLED.

Assim como em outros modelos com o entalhe, nele vai ser abrigado o receptor de chamada e a câmera frontal. Em relação a essa última, é esperado que ela seja tão refinada quanto a LG V30, com as câmeras padrão e ultra-wide que funcionam de forma independente uma da outra, mas não oferecem recursos de retrato ou de zoom, pois a LG considera a câmera super ampla um recurso que pode se destacar mais.

Alguns modelos anteriores da empresa tinham as câmeras duplas organizadas de modo horizontal, e dessa vez elas serão dispostas verticalmente. E ainda, uma chave de alimentação deve ser montada na lateral ao invés de ser no scanner de impressão digital na traseira.

Outra novidade é o botão adicional sob o volume rocker, o qual os rumores apontam ser um atalho de assistente de AI. No release da empresa, é dito que eles devem adotar as tecnologias implementadas no V30S ThinQ, como a Voice AI, Empathy AI e Vision AI. O produto deverá ter o entalhe e uma borda inferior, e na traseira terá a câmera dupla juntamente do flash LED e o leitor biométrico.

As especificações do LG G7 ThinQ contam com tela OLED ou MLCD+, o processador Snapdragon 845, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O preço ainda não foi comentado, mas a data de lançamento do smartphone fica para o dia 02 de maio, quando deve ser confirmadas mais algumas informações.

Leia também:

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #lgg7  #smartphones
Comentários