Oficina da Net Logo

LAB TECH TV LG OLED

Fizemos a cobertura do evento LAB TECH TV LG OLED, onde foi apresentado a tecnologia e capacidade das tvs OLED da LG.

Por | @nmuller99 LG 3 comentários

A LG apresentou nesta quarta-feira as tecnologias empregadas nas suas TV OLED que foram lançadas alguns meses atrás.

O evento chamado LAB TECH TV LG OLED, foi realizado para jornalistas. Nele podemos perceber a diferença de qualidade entre painéis IPS e OLED. No evento haviam três aparelhos, 2 da LG e um terceiro de outra marca. As duas TV LG eram uma OLED e outra IPS, dentro da própria marca conseguimos ver a diferença entre os painéis.

TVS OLED da LGTVS OLED da LG

Os televisores de OLED, são iluminados ponto a ponto, diferente das telas IPS que são retro iluminados. Foi possível notar, no exemplo apresentado, os pixels fora do círculo também ficam iluminados, diferente da tela OLED. Leia em destaque: LAB TECH TV LG OLED.

As telas IPS, quando comparados com o OLED, parecem possuir uma película esbranquiçada na frente, tornando tudo mais claro, inclusive pontos que deveriam estar escuros ou desligados.

Controle Remoto Magic Smart Tv Lg An-mr600 Controle Remoto Magic Smart Tv Lg An-mr600

Bem, em 2018 poderemos testar essas novas tecnologias diretamente da redação do Oficina da Net. E lembrando que ano que vem é ano de copa do Mundo, a LG tem planos para competir no mercado, conforme explica Igor Krauniski, gerente de produtos TV da LG no Brasil.

É sempre bom ser lembrado dos eventos e a LG tem sido uma grande parceira, esperamos que 2018 possamos produzir muito conteúdo em forma de análises e reviews dos produtos.

Inscreva-se em nosso canal para receber todas as análises, notícias, dicas e tutoriais do Oficina da Net.

MAIS SOBRE: #tv oled  #coberturadeeventos  #ontv  #LG
Comentários