Confira os modelos da LG que não receberão atualizações de segurança do Android

Ao que tudo indica, o LG G3, LG G4, G4 Stylus, CK e G Stylo entrarão na lista de aparelhos que não irão mais receber as atualizações.

Por | @oficinadanet LG

O Google, mensalmente, libera atualizações de segurança para corrigir as vulnerabilidades e bugs do seu sistema operacional, sendo disponibilizado para as fabricantes, para que possam integrá-las em suas ROMS.

Infelizmente, o sistema de atualizações não funciona muito bem, tanto que vários aparelhos de diferentes marcas estão totalmente desatualizados, e com isso ficando restritos a sistemas obsoletos e pior de tudo, com pacotes de segurança defasados.

LG G4 não deverá mais receber atualização de segurança do Android. LG G4 não deverá mais receber atualização de segurança do Android.

Leia também:

Agora, uma notícia deixou vários usuários preocupados. Ao que tudo indica, o LG G3, LG G4, G4 Stylus, CK e G Stylo entrarão na lista de aparelhos que não irão mais receber as atualizações. As informações foram publicadas no portal de segurança da marca.

Assim, conforme a publicação, apenas o LG G5, G6, V10, V20, V30, Q6, Q8, X300, X400, X500 e LG X Cam serão os contemplados para receberem os pacotes de segurança todos os meses do Android.

Deste modo, os donos de aparelhos que não estão na lista ficarão vulneráveis caso fiquem com a ROM oficial da marca.

Para evitar que isso aconteça, uma das alternativas é migrar para outras ROMs que ofereçam um sistema mais recente, incluindo pacotes de segurança mais recentes.

Mais sobre: lg android google
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo