Oficina da Net Logo

Neymar é o primeiro brasileiro a ter 100 milhões de seguidores no Instagram

Neymar é o primeiro brasileiro a alcançar a marca

Por | @Evilmaax Instagram

O Neymar Jogador pode até não ter feito uma boa Copa, ter falhando em trazer a taça e ter dificuldades ao estar voltando de uma lesão sofirda no início do ano, porém, o Neymar pessoa física vai muito bem obrigado.

Isso porque o craque se tornou, hoje, o primeiro brasileiro a passar dos 100 milhões de seguidores no Instagram. É tanta gente que se os seguidores de Neymar se juntassem para criar um país, eles seriam o 14º país mais populoso do mundo, com mais ou menos 1,3% da população da Terra.

E a popularidade na rede social pode ser ainda melhor para o bolso, do que para o ego. Com tamanho número de seguidores e interações nas postagens, o Menino Ney tem uma  das contas mais valorizadas para publicações pagas em todo o Instagram, recebendo milhões de dólares por uma única fotinho de divulgação.

No entanto, esse tipo de conteúdo não é muito frequente. Neymar utiliza o Instagram mais para divulgar seus momentos dentro e fora dos campos, ou algo de sua própria marca. Convenhamos que o jogador mais caro da história do futebol pode se dar ao luxo de negar algumas publicações patrocinadas.

O número de seguidores coloca Neymar como o 11º perfil mais seguido do mundo, logo atrás de Justin Bieber, que possui 101 milhões. No entanto, o jogador cresce a uma taxa muito mais alta do que o cantor e, em breve, deve entrar para a lista dos 10 perfis mais seguidos do planeta. 

A lista dos 10 perfis mais seguidos no mundo pode ser vista, atualizada, clicando aqui. E como diria aquele famoso site de testes, O NÚMERO 1 VAI LHE SURPREENDER.

Que Deus nos abençoe e nos proteja 🙏🏽⚽️🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

E se nem mesmo a incrível marca de 100 milhões de seguidores é capaz de colocar Neymar no top 10 do mundo, entre os brasileiros ele reina absoluto na liderança. O segundo colocado é Ronaldinho Gaúcho que possui "somente" 33.9 milhões de seguidores.

A lista dos 10 perfis mais seguidos no Brasil pode ser vista, atualizada, clicando aqui

E aí, você já segue o Neymar? Ajudou a colocá-lo na liderança?

MAIS SOBRE instagram
SHARE
+ Notícias
Assine a nossa newsletter
Comentários
Canal no Youtube!

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!

INSCREVA-SE e ative o sininho