Horizon Chase Turbo é o novo jogo gratuito da Epic Games Store! A partir de hoje (24), o título da desenvolvedora Aquiris, que é brasileira, de Porto Alegre, poderá ser resgatado sem nenhum custo. O nostálgico jogo de corrida ficará disponível gratuitamente até o primeiro dia de julho. Além disso, o jogo também oferecerá a maior distribuição gratuita de skins exclusivas realizada desde o lançamento do título. Horizon chegou ao mercado no dia 15 de maio de 2018.

Horizon Chase Turbo grátis na Epic Games

Fechando as novidades, o jogo apresentará a temporada "Complete Your Collection", que acontecerá de 29 de junho a 27 de julho. Confira o trailer abaixo.

8 skins icônicas

Com a Complete Your Collection, Horizon Chase Turbo também dará variadas skins de presente para os jogadores. 8 das skins mais icônicas do título serão distribuídas gratuitamente, o que inclui a skin "Zeus" comemorativa do primeiro aniversário do jogo. Mas lembre-se de ficar atento ao calendário, pois cada skin será disponibilizada em dias específicos!

Atualizações das seasons do Playground

A Aquiris irá lançar duas seasons semanais com diversos desafios para deixar o período da Complete Your Collection mais emocionante. A desenvolvedora buscará incentivar cada jogador a completar sua coleção de skins.

Como resgatar o jogo na Epic Games?

Acesse o site neste link e resgate o jogo assim que estiver liberado! Se ainda não é cadastrado, precisa fazer um cadastro que será solicitado.

Horizon Chase Turbo Mobile Edition

20 skins inéditas

A versão mobile de Horizon Chase Turbo também ganhará muitas novidades. Além da icônica skin "Zeus", os jogadores terão ainda mais 12 skins regulares para resgatar, com todas sendo inéditas no título mobile. O jogo oferecerá uma skin por dia.

Mais atualizações

A Complete Your Collection também vai trazer mudanças para as atualizações do jogo mobile. Ao invés de atualizações semanais, a desenvolvedora oferecerá updates mais frequentes, dando a oportunidade para que os jogadores possam completar sua coleção de skins.

As atualizações vão ocorrer de segunda a sexta.