Durante o primeiro Samsung Unpacked de 2020, a Samsung apresentou o Samsung Galaxy Z Flip e a nova linha Galaxy S20.

Durante a apresentação, vários parceiros da marca foram apresentados, tivemos Netflix, Spotify, entre outros, mas o que chamou atenção do público gamer foi a parceria com a Microsoft para o pré-registro para o Forza Street, na ocasião foi citado que o acesso se daria através da Samsung Store.

Contudo parece que a Microsoft queimou a largada e disponibilizou o pré-registro para todos, via Samgung Store e também na Google Play.

Apesar disso o jogo até o momento em que esta publicação está indo ao ar, não aparece nas buscas dentro das respectivas lojas de aplicativos. Mas abaixo você encontra o link direto para o jogo na Google Play e também para a Samsung Galaxy Store (essa última deve ser aberta através de um dispositivo Samsung Galaxy compatível).

"O Forza Street é a experiência do Forza projetada para ser reproduzida a qualquer hora, em qualquer lugar e emociona quem gosta de carros", escreve Andy Beaudoin, da Microsoft . "Tivemos uma ótima resposta ao jogo no PC com Windows 10 e [estamos] empolgados por finalmente poder trazê-lo aos jogadores no celular".

De acordo com a Microsoft, o Forza Street traz a possibilidade de coletar e personalizar carros icônicos e levá-los às ruas em emocionantes corridas, onde o tempo, o freio e o acelerador são as chaves da vitória.

Para fazer o pré-registro, acesse a Google Play Store ou a Samsung Galaxy Store direto em seu smartphone Samsung. E, sim, a Forza Street também chegará ao iOS; de fato, a Microsoft diz que será lançada no Android e iOS simultaneamente.