Recentemente houve um vazamento de dados no modo Battle Royale no título Call of Duty: Modern Warfare. Acredita-se que não foi algo intencional da desenvolvedora do jogo e sim um bug causado aleatoriamente.

De acordo com o relato do usuário Nateberg3 no Reddit, ao começar a carregar o mapa no game, o jogador foi levado para outro mapa que ainda não havia sido publicado, onde ficou flutuando no céu. Confira abaixo o vídeo:

Especula-se agora que seja apenas uma questão de tempo para a distribuidora Activision e a desenvolvedora Infinity Ward revelarem o modo Battle Royale no Modern Warfare. Será interessante ver como se dará este novo modo no jogo, onde de acordo com informações ja reveladas, suportaram até 200 jogadores simultaneamente em um mesmo cenário (feito que nenhum título do gênero obteve até agora).

Call of Duty: Modern Warfare, desenvolvido pela Infinity Ward e distribuído pela Activision, foi lançado neste ano no dia 25 de outubro para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC (requisitos mínimos e recomendados). Mais conhecido como CoDMW, é um jogo de tiro em primeira pessoa pertencente à franquia de jogos Call of Duty, um dos títulos mais vendidos todos os anos. Modern Warfare é o décimo sexto jogo da série e foi desenvolvido pelo estúdio Infinity Ward como um "soft reboot" de Modern Warfare.

O jogo gira em torno de escolhas baseadas em táticas, onde o player será avaliado e receberá uma pontuação no final de cada nível. O jogador terá que observar rapidamente se os NPCs (personagens não jogáveis) no cenário são inimigos ou não, como encontrar um civil em meio a uma guerra. A pontuação citada será com base em quantos cidadãos o jogador fere ou mata.

O que achou da novidade revelada? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Reddit