Os 10 melhores jogos exclusivos da Microsoft para Xbox One em 2019

Se você está a procura de jogos exclusivos da Microsoft para o Xbox One, aqui listamos os 10 melhores games que você pode encontrar.

Por Games 7 comentários
Os 10 melhores jogos exclusivos da Microsoft para Xbox One em 2019

O Xbox One oferece uma grande variedade de jogos exclusivos, que são aqueles games que você só encontra no console da Microsoft. Aqui apresentamos uma compilação dos melhores games para jogar no poderoso Xbox One da Microsoft. Na lista você encontrará jogos de todos os gêneros, mas todos são exclusivo da Microsoft, ou seja, além do Xbox One, você pode jogá-los no PC Windows. Se você está procurando por bons títulos para jogar no seu console, confira a lista a seguir.

Veja também: Os melhores jogos gratuitos para Windows em 2019

Os melhores jogos exclusivos para Xbox One em 2019

1. Forza Horizon 4

O Forza Horizon 4 explora o lado mais arcade da saga Forza Motorsport, com um belo game, cuja identidade é um estilo menos próximo da simulação do que o da franquia Turn 10. Desta vez, a Playground Games leva o usuário para percorrer a Grã-Bretanha histórica em um mundo aberto compartilhado, onde o usuário pode coletar, modificar e dirigir mais de 450 carros.

Disponível para PC Windows 10 e Xbox One, este poderoso exclusivo jogo de velocidade da Microsoft não surpreende apenas pelos seus gráficos, mas também oferece um sistema de mudanças de ambientes, com lagos congelando ou transformando estradas fáceis em armadilhas mortais cheias de lama.

2. Gears 5

Gears 5 (Gears of War 5) é o quinto título da série de ação Gears of War, e leva à luta entre os humanos que habitam o planeta Sera e as criaturas estranhas, ameaçadoras e perigosas que estão por lá. Desenvolvido pela The Coalition, o Gears 5 é um game de ação de terceira pessoa com um forte componente tático, e também incorpora novidades interessantes, além do modo campanha individual e multiplayer, e modalidades já conhecidas, como modo Horda.

3. Forza Motorsport 7

Forza 7 é parte da famosa saga de simulação e velocidade Forza, assinada pela Turn 10. O Lamborghini Centenario é o seu "carro de cobertura", embora exista uma associação promissora com a Porsche e os poderosos Porsche 911 GT2RS na liderança.

Com mais de 700 carros e uma resolução impressionante em 4K e 60 fps (no Xbox One S), , o Forza Motorsport 7 é mais uma vez uma referência visual espetacular, cheia de modos de jogo para garantir horas de diversão.

4. Sunset Overdrive

A Insomniac Games é muito associada ao PlayStation por causa de jogos como Ratchet & Clank e Spider-Man, mas o estúdio estava no seu melhor momento quando criou Sunset Overdrive. Situado na cidade de Sunset, durante um apocalipse causado por bebidas energéticas contaminadas, cabe a você derrotar os mutantes grotescos que perambulam pelas ruas. Sunset Overdrive é brilhante, colorido e muitas vezes hilário.

5. Outer Wilds

O que você faria se tivesse apenas 20 minutos de vida? Se sentaria e aceitaria seu destino ou procuraria a solução para um mistério e salvaria toda a galáxia? Em Outer Wilds, você toma essa decisão repetidas vezes em uma jornada de ficção científica, que se repete continuamente.

As áreas de exploração mudarão com base no momento que você as visitar, revelando diferentes segredos que podem ajudá-lo em sua missão. Você precisará aprender a pilotar um navio e até comer marshmallows durante seu tempo no circuito, um dos quais é muito mais necessário que o outro.

6. Halo Wars 2

Armado com sua inteligência, fuzileiros navais e veículos altamente avançados, você deve lutar contra um Brute desonesto e seus seguidores, muitos dos quais são capazes de aniquilá-lo imediatamente se você fizer alguns movimentos errados. Embora o esquema de controle ainda pareça limitado em comparação a uma configuração tradicional de mouse e teclado, Halo Wars 2 é um emocionante jogo de estratégia cerebral, e seus gráficos estão entre os melhores já vistos na série Halo.

7. Rare Replay

Por ocasião de seu trigésimo aniversário, a Rare combinou as aventuras de seus personagens lendários em uma coleção que inclui 30 títulos para Xbox One, abrangendo três décadas, dos primeiros clássicos em 2D aos grandes sucessos do Xbox 360. Reviva títulos como: "Battletoads", "Banjo-Kazooie", "Perfect Dark", "Killer Instinct Gold", "Conker's Bad Fur Day" ou "Jet Force Gemini".

8. Quantum Break

Quantum Break é um game de tiro em terceira pessoa da Remedy Entertainment que combina ação cinematográfica, cobertura e um enredo forte, com as enormes possibilidades apresentadas pelos poderes de seu protagonista, Jack Joyce, para manipular o tempo.

O experimento fracassado de uma máquina do tempo fraturou o próprio tempo e o jogador, como Jack Joyce, está encarregado de recuperar as peças. Enquanto luta para economizar tempo, ele também terá que enfrentar a Monarch Solutions, uma corporação implacável liderada por seu ex-amigo e agora inimigo Paul Serene. Jack tentará economizar tempo e Paul fará todo o possível para detê-lo.

9. State of Decay 2

Após o game de terror e sobrevivência em terceira pessoa State of Decay se passando em um mundo aberto de zumbis, a segunda edição do game, desenvolvido novamente pela Undead Labs, repete alguns dos recursos que tornaram o jogo tão famoso, mas com novos recursos. Um dos aspectos mais comentados foi o fator de optar por três mapas em vez de apenas um, cada um com um tamanho semelhante ao jogo original, mas todos muito diferentes um do outro.

Em State of Decay 2, toda a abordagem da liberdade total é repetida, com a possibilidade de usar veículos para se mover de um ponto a outro, entre zumbis que deixam as coisas muito mais difíceis. Como no final tudo gira em torno da subsistência, tudo é muito importante quando se trata de encontrar recursos para sobreviver em um apocalipse zumbi.

10. Halo: Master Chief Collection

Os três jogos originais de Halo estão entre os melhores jogos de tiro em primeira pessoa de todos os tempos, oferecendo uma história emocionante. Halo 4 inaugurou uma nova era para a série, quando o desenvolvedor 343 Industries assumiu e entregou sua própria visão de sucesso, contra um tipo totalmente novo de inimigo.

Para quem nunca jogou esses jogos antes, Halo: The Master Chief Collection reúne todos eles com aprimoramentos visuais, incluindo uma revisão completa de Halo 2. Todos os mapas multiplayer dos jogos também estão disponíveis aqui.

Mais sobre: games, xboxone, xbox, microsoft, top10
Compartilhe com seus amigos:
Priscilla Kinast
Priscilla Kinast Estudante de Ciência e Tecnologia na UFRGS - Universidade Federal do RS, apaixonada por inovações tecnológicas, mistérios da ciência, bem como filmes e séries de ficção científica
FACEBOOK // INSTAGRAM: @priscillakinast // TWITTER: @prkinast
Quer conversar com o(a) Priscilla, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias