Os 10 melhores jogos MMO para PS4 de 2019

Se você é fã do gênero de jogos MMO (Massively Multiplayer Online), e quer conhecer os melhores títulos lançados neste ano, ou até mesmo está pesquisando para comprar, confira essa lista.

Por Games Pular para comentários
Os 10 melhores jogos MMO para PS4 de 2019

O gênero MMO (Massively Multiplayer Online) aborda jogos que podem ser jogados online com outras pessoas, sejam amigos ou desconhecidos, de qualquer lugar do mundo. Eles incluem títulos de diversos tipos, geralmente tem enormes servidores on-line e muitos jogadores espalhados pelo mundo. Mesmo se você não estiver familiarizado com o termo MMO, certamente você já ouviu falar de pelo menos um dos títulos dessa lista.

Os 10 melhores jogos MMO para PS4 de 2019

Nossa lista é baseada na classificação do site americano Metacritic, um agregador de críticos especializados que faz uma média de notas de diversos reviews de outros sites para a classificação. 

1. Final Fantasy XIV: Shadowbringers

Lançamento: 02/07/2019

O mundo de Final Fantasy XIV se expande com Shadowbringers, um episódio neste MMORPG que nos permite explorar novas regiões enquanto aproveitamos as habilidades de uma nova raça. Mais missões, inimigos e batalhas épicas esperam por você nesta aventura online de RPG da Square Enix.

2. NieR: Automata - Game of the YoRHa Edition

Lançamento: 26/02/2019

humanidade foi expulsa da Terra por seres robóticos de outro mundo. Em um esforço final para recuperar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Uma difícil batalha entre máquinas e androides é travada. Uma guerra que poderia revelar em breve uma verdade do mundo, há muito tempo esquecida.

3. Resident Evil 2

Lançamento: 25/01/2019

A Capcom traz de volta o clássico Resident Evil 2, com um remake espetacular que tira proveito da tecnologia gráfica do fantástico Resident Evil 7. Estrelando Leon S. Kennedy e Claire Redfield, esta aventura de terror nos leva a cidade de Raccoon, invadida pelos mortos-vivos, e é necessário enfrentá-los usando os escassos recursos disponíveis. 

4. Sekiro: Shadows Die Twice

Lançamento: 22/03/2019

Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, com elementos de role-playing no estilo inconfundível do estúdio responsável por Dark Souls e Bloodborne. Os autores de Dark Souls e Activision parecem recuperar do esquecimento a mítica série Tenchu ​​para entrar no mundo do final dos anos 1500, a era Sengoku no Japão; um período brutal e sangrento, em constante conflito entre a vida e a morte.

From Software nos coloca com Sekiro: Shadows Die duas vezes no leme de um guerreiro de coração nobre, cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem senhor, enquanto procurava vingar-se de seu arqui-inimigo. No papel de "Sekiro" ou "o lobo de um braço", os jogadores descobrirão as diferentes maneiras de confrontar os inimigos de maneira estratégica, neste título que reinterpreta a fórmula clássica de Almas para desenvolver um jogo incomparável.

5. Apex Legends

Lançamento: 04/02/2019

Apex Legends é um game da saga Titanfall que, embora renuncie ao seu nome, mantém parte do espírito da franquia: frenética, explosiva e com uma grande variedade de gadgets à disposição. Esta é uma batalha royale, o gênero da moda, com um personagem free-to-play, onde lutadores de toda a fronteira formam equipes para lutar pela glória, fama e fortuna. 

A EA e a Respawn Entertainment garantem que Apex Legends é uma proposta ambiciosa, com anos e anos de suporte pós-lançamento planejado, e dividido em temporadas de personagens, modos, etc. 

6. Devil May Cry 5

Lançamento: 08/03/2019



A ameaça do poder demoníaco mais uma vez colocou em risco o mundo em Devil May Cry 5. A invasão começa quando as sementes de uma "árvore demoníaca" se enraizarem na cidade de Red Grave. Quando esta incursão infernal começa a tomar conta da cidade, Nereo, um jovem caçador de demônios, chega com seu companheiro Nico em sua caravana "Devil May Cry". Após a perda de seu braço demoníaco, Nero recruta o pistoleiro Nico para projetar uma variedade de braços mecânicos únicos, "Devil Braker", que podem lhe dar poderes adicionais para lidar com demônios malignos como Empusa, o sugador de sangue voador, e Golias, o gigantesco inimigo colossal. 

O primeiro gerador elétrico de braço, o Overture Devil Breaker, pode surpreender qualquer demônio que se aproxime, apesar do Gerbera Devil Breaker, que gera calor intenso que pode ser disparado como uma poderosa onda de choque na forma de um ataque direto, permitindo repelir projéteis inimigos ou até mesmo impulsionar o Nero através do ar, e aumentar sua capacidade de evasão. Combinado com os ataques corpo a corpo, usando sua espada "Red Queen" e sua pistola "Red Rose", o poder dos braços de Nero Devil Breaker adiciona uma ação bestial a Devil May Cry 5.

7. Slay the Spire

Lançamento: 21/05/2019

Slay the Spire procura ser o melhor jogo de cartas possível, combinando a sua proposta com elementos roguelike, em que o jogador tem que construir um baralho único, escolhendo entre centenas de cartas, o encontro com criaturas estranhas, a descoberta de relíquias de imenso poder e a tentativa de dominar o La Ajuja. 

8. Steins;Gate Elite

Lançamento: 19/02/2019

Steins; Gate Elite é uma remasterização do premiado anime japonês Steins; Gate, precursor de uma franquia com inúmeros trabalhos. Seus desenvolvedores garantem uma experiência nova e mais imersiva, na qual o jogador segue um grupo de jovens especialistas em tecnologia, que descobrem os meios de mudar o passado via e-mail, usando um micro-ondas modificado.

9. Dragon Quest Builders 2

Lançamento: 12/07/2019

Explore, colecione e construa enquanto vive uma grande aventura de role-playing! Com Dragon Quest Builders 2, a sequela do popular Square Enix JRPG expande as opções de jogo, dando a oportunidade de explorar o mar profundo, graças à capacidade de nadar. Em Dragon Quest Builders 2 as dimensões do mundo do jogo permitem ao jogador viajar livremente, enquanto luta contra as forças do mal.

10. Fell Seal: Arbiter's Mark

Lançamento: 30/04/2019

Fell Seal: Arbiter's Mark é um RPG tático, baseado em turnos com foco em histórias e batalhas estratégicas. Desdobre a história, à medida que você avança em cenários criados manualmente, controlando seu próprio grupo de Arbiters, com cada personagem personalizável com uma ampla seleção de classes e habilidades.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto