Os 10 melhores jogos de corrida do Xbox One em 2019

Ligue os motores, pegue no volante e coloque os pés no pedal. Selecionamos os melhores jogos de corrida para o Xbox One em 2019, e vale a pena dar uma olhada em cada opção.

Por Games Pular para comentários
Os 10 melhores jogos de corrida do Xbox One em 2019

Quando se trata de jogos de corrida, o Xbox One é uma ótima plataforma. O console da Microsot tem uma enorme variedade de jogos de qualidade. Se você quer um bom jogo de corrida, com os melhores carros que existem, confira abaixo a nossa seleção de games para você.

Alguns dos games de corrida mais realistas aproveitam ao máximo o poder do Xbox One, permitindo que os desenvolvedores criem cuidadosamente ambientes detalhados, e exibam modelos de réplicas de carros que são projetados para parecerem reais. 

Os jogos de corrida proporcionam uma experiência única, diferente de qualquer outro gênero, à medida que os jogadores percorrem as auto-estradas, desviam os cantos e tentam ultrapassar os adversários. Você também encontrará jogos de corrida de estilo arcade, que são muito divertidos. Não importa o tipo de motorista que você é, você encontrará um jogo de corrida do Xbox One perfeito para você.

Os 10 melhores jogos de corrida do Xbox One em 2019

1. Forza Horizon 4

O Forza Horizon 4 está facilmente entre os principais jogos do Xbox One em 2019, até mesmo para aqueles que não são fãs do gênero. O jogo oferece uma recriação considerável e fiel do Reino Unido, abrigando centenas de carros cobiçados e corridas desafiadoras. E comprometido com novos conteúdos regulares, é um pacote de corridas que pode proporcionar muitas ​​horas de diversão.

Forza Horizon 4 tem muitas melhorias em comparação com seus antecessores, com um conjunto diversificado de locais, como lagos, vales, castelos, florestas e outras vistas espetaculares da Grã-Bretanha. Escolha entre 450 carros licenciados incluindo Ferrari Audi. Jogue corridas de rally off-road ou crie sua própria corrida. 

2. Forza Motorsport 7

O Forza Motorsport 7 proporciona a melhor experiência de condução para Xbox One, com gráficos fantásticos, um número inigualável de carros e pistas para percorrer, manobrabilidade superior e atualizações importantes. Conta com 700 carros e muitos circuitos em 4K e 60 FPS.

3. DiRT Rally 2.0

Compilando os pontos fortes da série, o DiRT Rally 2.0 é uma imbatível simulação off-road no Xbox One. Sua manipulação veicular emocionante recompensa o melhor, abrangendo uma variedade de fases rigorosas. E além de tudo, é muito divertido. O Dirt Rally 2.0 traz todo o terreno, manuseio superior e adrenalina de corridas de rally para o seu Xbox One. Graficamente, o DiRT Rally 2.0 é um enorme avanço em relação ao seu antecessor. 

4. DiRT 4

Levando as corridas para além das estradas, DiRT 4 é a principal experiência de rally do Xbox One em 2018. Existem diferentes veículos, locais e condições em oferta, chegando tão perto (ou tão longe) da realidade como desejado. 

São cinco locais diferentes - Austrália, Espanha, Michigan, Suécia e País de Gales - onde correrão em carros com uma variedade de classes de competição e períodos de tempo de carros da década de 1980 até os carros atuais. O jogo contém 50 cartas off-road da Ford a Audi, que se encaixam na preferência de qualquer jogador. 

É possível criar seus cursos de corridas, além de competir em desafios diários, semanais e mensais contra outros jogadores ao redor do mundo.

5. F1 2019

O F1 2017 foi brilhante, e o F1 2018 foi muito bom, mas não adicionou novidades o suficiente para ser um lançamento necessário. Felizmente o F1 2019 não comete o mesmo erro.

Apresentando carros F2 pela primeira vez, o modo de carreira do F1 2019 permite que você trilhe seu caminho a partir do campeonato F2 com um segmento dirigido por histórias curtas.

Há melhorias suficientes para fazer da F1 2019 uma entrada digna na série. A manipulação é melhorada, há ajustes na jogabilidade e os recursos visuais são muito melhores. 

6. Project Cars 2

Se esforçar para uma simulação mais profunda, o Project Cars 2 pode ser para você. Corrigindo problemas que assolaram seu antecessor, este piloto realista está parecendo melhor do que nunca no console da Microsoft.

7. The Crew 2

Não contente apenas com carros para competir, o The Crew 2 também inclui bicicletas e barcos. Aviões são apresentados também, mas você não poderá correr com eles. Ao contrário de seu predecessor, que era um multiplayer, no The Crew 2 você pode jogar sozinho. Você pode jogar com amigos se quiser, mas não é mais necessário. 

Quando você não está correndo na enorme variedade de veículos do The Crew 2, pode tirar fotos e ter desafios completos, ou pode simplesmente explorar o vasto mundo aberto, que é realmente lindo. Uma grande quantidade de conteúdo foi adicionado ao jogo desde o lançamento, então nunca houve um melhor momento para comprá-lo.

8. Burnout Paradise Remastered

O exuberante ambiente da cidade tropical do jogo contrasta com a sua jogabilidade de ação. Burnout Paradise Remastered oferece um ambiente de mundo aberto com jogabilidade dinâmica, que permite explorar a cidade e mergulhar em vários cenários. Você vai encontrar modos convencionais como desafios de corridas de rua, mas com um toque Burnout, com recompensa por manobras perigosas. No Modo Showtime, você tentará causar o máximo de destruição possível ao bater seu carro. Burnout Paradise Remastered é uma remasterização fiel do jogo Burnout Paradise original do Xbox 360, e inclui todo o conteúdo original para download com mais modos de carros, policiais e ladrões, bicicletas, e um modo multiplayer cooperativo.

9. MotoGP 19

Existem alguns jogos de motociclismo disponíveis no Xbox One, mas nenhum deles é mais autêntico do que o MotoGP 19. O mais recente título da série não só melhorou visuais e animação, como também a sua física e comportamento, tornando-o no melhor jogo de MotoGP até agora. E há novos modos disponíveis que permitem que você realmente aprecie a aparência e a sensação aprimoradas da série.

10. Redout

O Redout é um jogo de corridas futurista, veloz e vibrante. Seu estilo é inspirado em antigos jogos espaciais. Repleto de faixas tecnológicas cativantes, o Redout permite pilotar 24 veículos anti-gravidade personalizáveis ​​em 100 eventos com 25 percursos que vão desde a uma Terra pós-apocalíptica até um mundo cúbico fractal incompreensível. Você vai competir com outros seis veículos, enquanto estrategicamente usa reforços com seu medidor de energia recarregável. 

Leia também: LG G8s é bom para jogos? - RODA LISO. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto