Os melhores jogos multiplayer para Xbox One em 2019

Os jogos multiplayer são diferenciados dos games que você joga sozinho, e uma das principais características é que nesse estilo de jogo, não tem espaço pro tédio e pra monotonia. A cada partida, uma nova e imprevisível aventura te espera.

Por Games Pular para comentários
Os melhores jogos multiplayer para Xbox One em 2019

Os jogos do Xbox One são muito mais divertidos quando você pode jogar com outras pessoas. Independente se é modo Cop ou competição, os jogos multiplayer adicionam a interatividade, tornando o jogo muito mais social - e imprevisível. Além disso, este estilo de game coloca você e seus amigos nos mais diversos tipos de situações imprevisíveis.

Os melhores jogos multiplayer para Xbox One em 2019

Confira abaixo a nossa lista dos melhores jogos multiplayer para Xbox One em 2019, com diversos tipos de gêneros e estilos de jogo.

1. PUBG

O PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) oferece uma das melhores experiências de jogo de sobrevivência no Xbox One, e é multiplayer. O jogo de batalha royale coloca você (com até três outros companheiros de equipe) contra 99 outros jogadores em um mapa gigante, cheio de cidades, subúrbios e áreas rurais. Você deve usar sua inteligência e, provavelmente, trabalho em equipe para lutar pela sobrevivência - somente a última pessoa em pé (ou equipe) será vencedor.

No PUBG você cai de paraquedas no mapa, e assim que aterrissar, você e seus amigos devem correr por suas vidas, procurando por abrigo, veículos, remédios e armas. Essa é a única maneira de você ter uma chance contra todos os outros jogadores que estão tentando te matar. 

Trabalhe com seus amigos para se manter vivo, tripulando veículos e metralhadoras, evitando bombas e permanecendo dentro de uma zona de jogo que diminuiu a todo momento, encurralando os jogadores.

O trabalho em equipe é crucial no PUBG. E quando você está revivendo um companheiro de equipe abatido atrás de uma pedra, lançando granadas de fumaça para espantar atiradores, você tem que confiar nos seus companheiros.

2. Far Cry 5

"Far Cry 5" não é apenas um jogo de tiro comum para o Xbox One - é a experiência de jogo de mundo aberto mais imersiva no mercado, cheia de infinitas possibilidades, onde a exploração é recompensada e o perigo espreita em cada esquina. 

A principal campanha do jogo pode ser jogada cooperativamente online com um amigo. Você é jogado ao ar livre entre as florestas e colinas de um quilômetro e meio de extensão, nos arredores de Montana, investigando um culto assassino que quer matá-lo. 

Nesta aventura de longo alcance, você e seu parceiro podem manobrar barcos e helicópteros, resgatar reféns, destruir prédios com lança-foguetes e até mesmo adotar um urso de estimação para lutar ao seu lado. 

3. Call of Duty: Black Ops 4

"Call of Duty: Black Ops 4" diferencia-se de outros jogos de tiro do Xbox One ao combinar elementos da clássica série "Black Ops" com os melhores elementos multiplayer de novos jogos populares, como o PUBG que citamos anteriormente. 

Na verdade, este jogo é projetado sem uma campanha para um único jogador, focando-se inteiramente em modos multiplayer, como partidas competitivas online, sobrevivência de zumbis e battle royale.

O jogo re-trabalha o tradicional jogo de tiro em primeira pessoa e emprega estilos de jogo mais táticos, baseados no trabalho em equipe. Você pode equipar personagens personalizáveis,​ que complementam seu time, adquirir kits médicos para recuperar a saúde perdida, tanto para você quanto para seus colegas de equipe, além de coletar e distribuir equipamentos personalizáveis ​​e atualizáveis. 

4. Cuphead

"Cuphead" é ​​uma versão modernizada dos clássicos jogos de plataformas 2D do passado. Este jogo indie charmoso e desafiador apresenta o modo multiplayer cooperativo off-line, para que você e um amigo possam completar o jogo inteiro, como nos velhos tempos.

"Cuphead" é ​​projetado no estilo dos desenhos retrô dos anos 30 (lembra bastante o Popeye), e consiste principalmente em batalhas emocionantes e criativas, onde você pode lutar com tudo, desde cenouras telecinéticas a sapos de boxe. 

Teste suas habilidades realizando aparições e deslizamentos sísmicos, enquanto dispara balas de energia da ponta dos dedos. Colete moedas ao longo do caminho para comprar upgrades para a sua saúde e o poder de fogo, um recurso que dá ao jogo um elemento de RPG, que se forma a qualquer tipo de estilo de jogo. No geral, "Cuphead" é ​​um jogo desafiador e divertido, onde as vidas são infinitas, mas as apostas são altas.

5. Counter-Strike: Global Offensive

CS: GO é jogado entre 2 equipes. Cada equipe tem 5 jogadores, que lutam uns contra os outros para completar seus objetivos. Ao contrário do Dota2, este jogo é dividido em rodadas e vamos falar dele logo abaixo. O time que ganhar 16 rodadas primeiro, vence o jogo.

O objetivo do time terrorista é capturar um local de bomba, plantar a bomba e deixar explodir, ou matar todos os contra-terroristas antes que a rodada termine, enquanto o CT tenta proteger o local da bomba e desarmar as bombas ou matar terroristas antes da rodada terminar.

O jogo oferece uma enorme variedade de armas e outras ferramentas, como granada de fumaça, granada de mão, ou Molotov. Você pode ser um franco-atirador ou pode perseguir seus inimigos com seu rifle de assalto, cabe a você decidir como jogar. Complete seu objetivo, ganhe a rodada e ganhe dinheiro para comprar armas melhores na próxima rodada. 

6. League of Legends

League of Legends é o terceiro top de linha do trio de luxo da e-sports, ao lado de Dota2 e CSGO. LoL é um jogo multiplayer de arena de batalha online. O básico do jogo é o mesmo do Dota2, também porque ambos são MOBA e ambos vieram da mesma origem. No entanto, em vez de heróis, você chama os personagens Champions e, ao contrário do Dota2, você não pode usá-los todos no começo, mas todo o resto é praticamente igual.

League of Legends tem uma das maiores bases de jogadores e comunidade do mundo, se não a maior. Mesmo sendo outro multiplayer, LoL é mais amigável do que Dota, considerando que o DOTA2 tem uma curva de aprendizado muito mais íngreme.

7. Dota 2

Não se pode falar em jogos multiplayer sem citar o Dota2, que não é apenas o multiplayer mais jogado já criado, mas também o multiplayer mais complicado de todos os tempos. Dota2 tem uma curva de aprendizagem muito íngreme, mas o básico do jogo é bem simples

O game é jogado entre 2 equipes - Radiant e Dire. Ambas as equipas terão 5 jogadores e lutarão uns contra os outros na arena online. Cada jogador escolhe um personagem, eles são chamados de "Heroes" no Dota2. Seu objetivo é ganhar ouro e XP, matando inimigos e neutros, fazendo itens e destruindo prédios inimigos.

Ao lado de torres e quartéis, cada equipe tem seu prédio mais importante dentro de sua base - o antigo. A primeira equipe a destruir o inimigo antigo vence o jogo. Dota2 é o jogo com uma das maiores bases de jogadores e comunidade online do mundo.

8. Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege é um jogo incrível. A melhor parte do jogo é que você é taticamente mais flexível neste jogo do que em outros jogos similares. O jogo oferece combates de curta distância, vários gadgets e muita flexibilidade tática. A atmosfera é destrutível, e tudo é muito mais real neste jogo.

Escolha o seu operador com sabedoria, cada classe tem habilidades diferentes, leve isso em conta. O trabalho em equipe e habilidades individuais são igualmente importantes.

O jogo tem uma base de jogadores muito ativa e grande, com uma comunidade de apoio menos tóxica quando comparada a outro jogos multiplayer online. Assim como o Dota e outros jogos multiplayer, ele é atualizado regularmente, o que permite que você aprenda novas táticas e melhore mais rápido, além de oferecer vários novos eventos para você se divertir. 

Compartilhe com seus amigos:
Mais sobre: games, jogos, videogame, console, xbox
Priscilla Kinast
Priscilla Kinast Estudante de Ciência e Tecnologia na UFRGS - Universidade Federal do RS, apaixonada por inovações tecnológicas, mistérios da ciência, bem como filmes e séries de ficção científica
FACEBOOK // INSTAGRAM: @priscillakinast // TWITTER: @prkinast
Quer conversar com o(a) Priscilla, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Games