Os 10 melhores jogos para iPhone em 2023

A App Store conta com milhares de aplicativos e games ótimos, mas que muitas vezes são pagos. Hoje nós temos uma lista exclusiva dos 10 melhores games GRATUÍTOS de iOS para você se divertir jogando sem se preocupar com o bolso.

A App Store conta com milhares de aplicativos e jogos dos mais diferentes tipos e gêneros. Muitos dos bons jogos disponíveis são pagos, entretanto, existe uma grande quantidade de games gratuitos que podem divertir os usuários do iPhone por horas. Apesar da grande quantidade de games disponíveis na App Store, nós listamos os 10 melhores jogos grátis para iPhone, atualizados para 2023.

Nossa lista conta com os mais diversos tipos de jogos que podem ser baixados de maneira gratuita em seu iPhone. Portanto, siga nosso artigo e se divirta!

Os 10 melhores jogos para iPhone de 2023

10. PUBG Mobile

Link para download: Aqui

Este, certamente é um dos jogos mais famosos e também um dos melhores encontrados na App Store. No PUBG Mobile, o objetivo é sobreviver até o fim em uma ilha com outros 99 jogadores. Você poderá utilizar armas, roupas e veículos. Além disso, este game possui outros modos de jogo, onde o usuário poderá jogar em dupla ou em equipe. Este é um dos melhores jogos no estilo battle royale da atualidade.

9. Call of Duty Mobile

Link para download: Aqui

A tão famosa franquia COD finalmente chegou às mãos de todos. O jogo é uma mistura de vários aspectos do Call Of Duty de PC, como o modo zumbi, battle royale, time contra time e team deathmatch. Além disso, você pode customizar suas armas, setups, personagens, veículos e mais, tudo em conjunto com um sistema ranqueado com recompensas e eventos especiais.

Vídeo incorporado do YouTube

8. League of Legends: Wild Rift

Link para download: Aqui

O Wild Rift é uma adaptação mobile direta do game League of Legends de PC. Sendo o MOBA mais jogado no mundo todo (e também um dos jogos mais jogados), esse game conta com mais de 40 personagens jogáveis, itens especiais, partidas únicas e uma jogabilidade sem igual. Vale ressaltar que em 2021, o game foi eleito como o melhor jogo para iOS, pela própria Apple.

Vídeo incorporado do YouTube

7. Genshin Impact

Link para download: Aqui

Genshin Impact revolucionou o mundo dos RPGs quando foi lançado. O jogo se trata de uma aventura em mundo aberto, com fortes oponentes, calabouços, chefes, customizações, diferente personagens e armas aprimoráveis. Muitos desafios o esperam nesse incrível game desenvolvido pela MiHoYo.

Vídeo incorporado do YouTube

6. Brawlhalla

Link para download: Aqui

Brawlhalla é um jogo de luta no estilo de Super Smash, onde você tem como principal objetivo nocautear os oponentes com um ataque forte, ou derrubá-los para fora da arena. O game disponibiliza mais de 50 personagens jogáveis, cada um com suas peculiaridades, pontos fortes e fracos.

Vídeo incorporado do YouTube

5. Apex Legends Mobile

Link para download: Aqui

Apex Legends foi um sucesso desde o seu lançamento por conta das suas personagens carismáticas e movimentação inovadora para o gênero Battle Royale. A versão mobile do game não altera muito da obra original, adicionando apenas os controles na tela, ainda com os modos ranqueados e alternativos que existem no pc.

Vídeo incorporado do YouTube

4. Asphalt 9: Legends

Link para download: Aqui

Para quem é viciado em jogos de corrida, este game é ideal. Asphalt 9: Legends 9: Legends é igualmente incrível como seu antecessor e vem com centenas de corridas, incluindo os desafios diários, semanais e mensais. O jogo também traz o sistema de controle aprimorado conhecido como "TouchDrive", que permite correr mais facilmente e aproveitar as corridas. Certamente é o melhor jogo de corridas mobile da atualidade.

Vídeo incorporado do YouTube

3. Farlight 84

Link para download: Aqui

Farlight 84 se passa em uma grande arena, com itens pelo chão e muitos inimigos para caçar. O game é um Battle Royale, com diversos personagens e classes diferentes para se jogar, fazendo uso de uma grande gama de habilidades e armas alternativas. Em uma equipe de até 4 pessoas, é possível desbravar todas as possibilidades do jogo sem utilizar o seu dinheiro real. Farlight 84 é também um game jogável no computador.

Vídeo incorporado do YouTube

2. Pokémon Unite

Link para download: Aqui

Lançado em julho de 2021, o Pokémon Unite tornou-se um dos games mais populares dos últimos tempos no mundo dos celulares. O jogo é um MOBA com a temática de Pokémons. Você controla um dos monstros em sua fase inicial, para então evoluir ao decorrer de uma partida de 20 minutos, desbloqueando novos ataques e habilidades.

Vídeo incorporado do YouTube

1. Diablo Immortal

Link para download: Aqui

Diablo Immortal retorna às suas essências de roleplaying, missões, progressão e chefes, só que dessa vez em um ambiente mobile. Com várias opções de classes e armas, o jogo explora tudo que a série Diablo já aperfeiçou em mais de 20 anos de existência, como calabouços e personagens icônicos.

Vídeo incorporado do YouTube

Então, o que achou da nossa lista de jogos grátis para iPhone?

Escolhas do editor
Nicolas Muller

Editor-chefe |

Nícolas Müller é fundador do Oficina da Net. Jornalista, cobre tecnologia desde 2005, analista de produtos e apresentador dos canais do Youtube, tendo analisado já mais de 200 diferentes produtos. E-mail: [email protected]

Comentários
Minha foto
Insira um comentário