Oficina da Net Logo

Samsung oficializa data para o fim dos testes beta do Android Oreo no Galaxy S8

O fim do teste beta sugere que a versão oficial logo poderá ser lançada para todos os usuários.

Por | @viniischulz Samsung Galaxy S8

A Samsung não quer perder tempo para entregar a versão final do Android Oreo, para o Galaxy S8 e S8+, por isso, aproveito o fim da primeira quinzena de janeiro e anunciou que os testes betas vão encerrar no dia 17 de janeiro.

A companhia já tinha dito que o programa terminaria nesta segunda-feira (15), porém o anuncio do prolongamento não fará tanta diferença, a menos que a Samsung esteja planejando lançar mais alguma atualização para o Android Oreo Beta nos próximos dias.

Vale ressaltar que a Samsung diz que está fazendo o seu melhor para entregar a versão final do Android Oreo antes do fim de janeiro, os indícios de que a promessa será cumprida é o fato do último patch de atualização já ter sido liberado neste mês.

Samsung oficializa data para o fim dos testes beta do Android Oreo no Galaxy S8

Leia também:

Segundo o boletim da Samsung sugere, os usuários do canal Beta serão contemplados com a versão final do Android Oreo até o fim deste mês, já o restante dos usuários receberá de forma gradual no decorrer do primeiro trimestre, esse prazo vale inclusive para os dispositivos brasileiros. Lembrando que estamos nos referindo apenas aos modelos Galaxy S8 e S8 +.

Como o programa Beta do Oreo nos aparelhos da linha Galaxy S8 não estão disponíveis no Brasil, pode-se acreditar que aqueles que possuem os aparelhos homologados por aqui, receberão a versão pública do Android Oreo, no período do primeiro trimestre.

A Samsung ainda não oficializou uma data para o lançamento de Oreo para os aparelhos topo de linha da marca, porém tudo indica que o anuncio ou até mesmo o lançamento oficial aconteça em breve.

Assista ao nosso review do Galaxy S8

MAIS SOBRE: #galaxys8  #s8+  #samsung  #galaxy
Comentários