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2 Cupons JivoChat e 2 Ofertas com até 30% OFF setembro de 2020

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Fundado em 2012, o JivoChat é um messenger corporativo completo que as equipes usam para conversar com clientes em qualquer lugar: bate-papo ao vivo, telefone, email e social. Seus clientes estão em sites, telefone, mídia social, a lista continua. O JivoChat permite que os visitantes conversem com você usando suas plataformas favoritas, para que você nunca perca a oportunidade de fazer uma conexão. Os agentes recebem todos os bate-papos, e-mails e chamadas em um aplicativo Jivo, para que não demore mais tempo entre as diferentes janelas. O resultado? Comunicação eficiente entre cliente e agente, menos distração e todas as ferramentas necessárias para fornecer suporte excepcional ao cliente O JivoChat é o aplicativo de suporte ao cliente móvel com a melhor classificação no App St.ore. O mensageiro de negócios all-in-one do Jivo demonstra seu valor, mantendo sua alta classificação de 4,7 dos 6k + comentários. 283.855 sites em todo o mundo usam o Jivo para se comunicar com clientes e os usuários têm acesso ao suporte ao cliente 24/7. Às vezes, os aplicativos são mais confiáveis ao usar a área de trabalho em vez do navegador. Não com o Jivo! O JivoChat oferece o melhor dos dois mundos: produtividade contínua de aplicativos com desktop e navegador, oferecendo mais chances de atrair visitantes. As teclas de atalho ajudam você a fazer a transição fácil e rápida entre várias conversas. 270.715 empresas usam o JivoChat para transformar visitantes do site em clientes pagantes. Como 2 bilhões de pessoas em todo o mundo, você deve estar conversando com seus amigos e colegas em mensageiros. É rápido e aconchegante, mas não tão seguro.

Qualquer funcionário pode perder seu smartphone. Ou, seu dispositivo pode ser roubado, com todos os dados importantes (como os mensageiros os armazenam localmente). Além disso, sempre existe o risco de alguém de seus ex-funcionários divulgar informações comerciais para seus rivais. Geralmente, acredita-se que executivos e funcionários de grandes empresas, bancos e instituições públicas devem ser os primeiros a manter seus bate-papos em segurança. Mas, mesmo se você possui uma pequena loja online ou salão de beleza, também pode proteger sua base de clientes e dados da conta. Como os mensageiros populares não são muito confiáveis para comunicações comerciais, qual seria uma opção para aqueles que não podem pagar soluções corporativas caras? Os bate-papos da equipe Jivo podem lidar com isso e fornecer controle total dos dados. O administrador configura direitos de acesso para todos os funcionários e pode revogá-los a qualquer momento. Se banido, um funcionário não poderá visualizar mensagens novas ou antigas. Isso ocorre porque todas as mensagens e arquivos são armazenados em nossos servidores seguros e não nos dispositivos finais. As conversas em grupo em mensagens populares geralmente carecem de alguns recursos sem os quais não podem ser consideradas ferramentas profissionais. Os bate-papos da equipe do Jivo são completos. Por padrão, existem dois bate-papos em grupo. Porém, você pode criar quantos novos desejar para cada departamento ou projeto. Além disso, você pode alocar direitos de acesso (por exemplo, para garantir que os engenheiros de suporte não possam ver do que falam os contadores). Todos os recursos básicos também estão aqui. Aproveite a troca de arquivos, mencionando um usuário específico ou o grupo inteiro, configurações de notificação, GIFs e Emojis. Tudo está disponível nas versões web, desktop e móvel do Jivo. Convide colegas para os bate-papos e se comunique com facilidade, segurança e ... de graça! Até 15 de maio, a versão gratuita acomodará 30 agentes em vez de 5. Também oferecemos termos especiais para a versão PRO.

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    O JivoChat é um conjunto que usa assistentes de bate-papo móveis personalizáveis e inovadores, benéfico principalmente para empresas que buscam otimizar a comunicação com os clientes e oferecer uma experiência memorável que motivaria os usuários a se inscrever, ler o conteúdo ou comprar seu produto. O JivoChat vem com recursos excelentes, como, por exemplo, monitoramento de visitantes em tempo real, logs de bate-papo, teclas de atalho, histórico de exibição de página e o que é mais importante - uma oportunidade ilimitada para envolver os clientes.

    Orientado principalmente para pequenas e médias empresas, o JivoChat sugere um esquema de preços flexível, dividido em um pacote gratuito, porém com recursos limitados, e um plano acessível para profissionais que suporta todas as funções necessárias. Ao mesmo tempo, o JivoChat é incrivelmente bem integrado e pode caber em qualquer infraestrutura de software que você possa ter instalado antes. Sendo SaaS, o JivoChat não exigirá que você baixe, instale ou adquira hardware e software, mas funcionará com os recursos que você já tem à sua disposição. Você pode até usar o teste gratuito de 14 dias para explorar as funções antes de começar a usá-lo.

    O JivoChat tem tudo a ver com eficiência do agente. O JivoChat ajuda os agentes a lidar eficientemente com milhares de chats todos os dias e aumentar as vendas.

    Responda aos clientes enquanto você estiver longe da área de trabalho

    Em movimento? Raramente no escritório? Sem problemas. Interaja com os visitantes do seu site onde quer que esteja com o aplicativo JivoChat para iOS ou Android - e você nunca perderá uma venda.

    Use o JivoChat em um navegador

    Não quer instalar o aplicativo? Converse com os visitantes do seu site através da interface do navegador JivoChat. O JivoChat funciona com todos os navegadores no Mac OS, Windows e Linux.

    Recursos JivoChat CRM - Torne sua base de clientes ainda mais eficaz

    O JivoChat é mais do que apenas uma maneira de se comunicar com os clientes. Fornecemos um serviço que ajuda a configurar as comunicações, desenvolver relações com os clientes, retê-los e obter mais pedidos. Para isso, estamos adicionando novos recursos de CRM.

    Tag

    Limpe seu banco de dados segmentando usuários por critérios específicos. Crie seu próprio conjunto de tags para descobrir as mais frequentes solicitações de clientes, compartilhamento de solicitações para fins especiais e proporção entre solicitações iniciais e repetidas. Isso é especialmente útil se você tiver muitas conversas.

    Comentários

    Esse recurso o ajudará a otimizar as comunicações com os clientes que retornam. Descreva os resultados da caixa de diálogo em comentários, especificando o tópico e o resultado. Se o cliente entrar em contato com você novamente, você ou seus colegas não precisarão reler o bate-papo, e as informações mais importantes sobre o cliente estarão ao seu alcance. Dessa forma, você economizará tempo e melhorará a experiência do usuário. O cliente saberá que você se lembra deles.

    O JivoChat possui ainda mais recursos de CRM que ajudarão você a atender melhor os clientes.

    Lembretes

    Os lembretes facilitam a manutenção do serviço. Com isso, você nunca esquecerá os arranjos e entrará em contato com o cliente a tempo. Crie um lembrete em um diálogo com um cliente, deixe uma descrição e defina o horário. O aplicativo irá lembrá-lo do cliente. Você receberá uma notificação nos aplicativos para computador e para celular.

    Status

    Você pode atribuir a cada cliente um status específico. Isso ajudará a limpar o banco de dados do cliente e a selecionar os clientes mais benéficos que você precisa para atender. Os status mostram em que estágio o cliente está. Use status padrão ou adicione um número ilimitado de seus próprios.

    Agentes responsáveis

    Você pode atribuir um agente responsável a todos os diálogos no painel à direita. Isso ajudará a distribuir tarefas dentro da equipe e tornará sua base de clientes ainda mais eficaz.

    Solicitações repetidas de clientes serão inicialmente enviadas ao agente responsável. Somente se eles não responderem, a notificação será enviada a todos os agentes em 15 segundos.

    A maioria dos recursos de CRM está disponível na versão gratuita do Jivo.

    Como otimizar sua página de produto para conversões

    A página do produto é uma das páginas mais críticas da sua loja online. Portanto, é necessário um esforço adicional para otimizá-lo para gerar conversões. Afinal, é aí que os clientes em potencial conhecem melhor seus produtos, avaliam seus preços e iniciam seu processo de tomada de decisão.

    Com isso em mente, você deve adicionar alguns elementos críticos para atrair a atenção dos visitantes e ajudar a impulsionar as vendas.

    Confira nossas dicas sobre o que a página do seu produto deve oferecer e como cada um desses aspectos afeta seus clientes.

    Otimize para SEO

    A otimização do mecanismo de pesquisa não é exclusiva da sua estratégia de marketing de conteúdo, como nos artigos de seu blog, vídeos, entre outros tipos de conteúdo.

    De fato, todas as suas páginas devem ser otimizadas para SEO, especialmente a página do produto. Você deseja que seus produtos e ofertas apareçam na primeira página do Google quando alguém pesquisar produtos ou categorias que você vende. Para fazer isso, verifique se alguns aspectos da sua página estão em conformidade com as diretrizes de SEO, como:

    Use URLs amigáveis em vez de códigos insignificantes e inclua palavras-chave para que os mecanismos de pesquisa possam entender o conteúdo da página.

    Acompanhe a velocidade de carregamento da página, que não deve exceder 2 segundos. Além de afetar sua classificação, uma página lenta diminui suas chances de retenção de clientes.

    Use imagens leves e rastreáveis. Use os atributos 'src' para o nome do arquivo e 'alt' para o conteúdo da imagem (não se esqueça de incluir a palavra-chave aqui).

    Forneça descrições detalhadas e completas dos produtos e inclua palavras-chave. Os mecanismos de pesquisa também consideram esses dados como conteúdo relevante ao classificar sua página de produto.

    Essas são apenas algumas das muitas maneiras de otimizar as páginas de seus produtos para SEO e aumentar sua taxa de conversão por meio do tráfego orgânico - provenientes das SERPs (páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa).

    Forneça imagens de alta qualidade

    Como mencionamos anteriormente, suas fotos devem ser claras e rastreáveis, o que não significa que elas não devam ter uma resolução alta e perfeita em pixels.

    No mercado digital, os clientes normalmente não podem ver o tamanho real do produto, nem podem senti-lo ou tocá-lo.

    Por esse motivo, as imagens do produto devem transmitir tudo o que os clientes precisam saber sobre a aparência e as características físicas de um produto.

    Além disso, se você oferecer cores e variações diferentes de um produto, permita que o cliente alterne entre elas e forneça uma imagem para cada versão. Para roupas e acessórios, não deixe de retratar as pessoas que as usam sempre que possível.

    Adicione elementos de venda superior e venda cruzada

    Você provavelmente já navegou em lojas on-line que fornecem menus e seções como "outros produtos de que você pode gostar" ou "veja também nesta categoria". Essas seções da página destinam-se a empregar estratégias de venda superior e venda cruzada.

    Por exemplo, a Amazon e a maioria dos outros mercados já fazem isso.

    Ao vender mais, seu objetivo é apresentar alternativas melhores (e geralmente mais caras) para aumentar o valor médio do ticket do seu comércio eletrônico.

    Essa estratégia é prática comum em lojas que vendem dispositivos de tecnologia, embora não sejam exclusivas para eles. Eles fornecem comparações diretas, apresentando as especificações técnicas de produtos da mesma categoria, como smartphones, laptops, geladeiras, televisões etc.

    Quanto à venda cruzada, você pode oferecer acessórios e outros produtos que complementam a escolha inicial do cliente. Por exemplo, ofereça fones de ouvido e capas para celular aos visitantes que procuram smartphones.

    Além disso, instale um carrinho de compras em sua loja on-line para que os clientes possam adicionar mais produtos à lista e acompanhar o valor final do pedido.

    Condições de pagamento, prazos de entrega e custos de envio

    É importante permitir que os visitantes identifiquem rapidamente suas condições de pagamento, prazos de entrega e custos de envio.

    Outra excelente maneira de otimizar a página do produto para conversões é informar como a sua logística funciona, em relação aos custos de remessa, tempo médio de entrega, etc. Além disso, considere fornecer uma calculadora de custos de entrega para que os clientes possam saber exatamente quanto pagarão por isso.

    Essa é uma estratégia que ajuda a aumentar a assertividade durante o processo de tomada de decisão do cliente, além de ajudar a evitar carrinhos de compras abandonados na página de checkout.

    Não se esqueça de tornar a remessa uma vantagem competitiva em seu comércio eletrônico, gere mais vendas oferecendo velocidade de entrega rápida a baixo custo.

    Aproveite o senso de urgência e seu programa de fidelidade

    Os programas de fidelidade servem como um 'empurrão' adicional para ajudar um cliente a tomar sua decisão de compra. Portanto, certifique-se de torná-lo visível e usar apelos à ação para ele.

    Independentemente do tipo de programa de fidelidade que você oferece, deixe claro para o visitante como a compra de um produto recompensará benefícios adicionais, o que agrega mais valor às suas ofertas.

    Além disso, não perca a oportunidade de aproveitar o senso de urgência, oferecendo descontos e vendas especiais por tempo limitado. Para isso, avise os clientes sobre a duração, estoque limitado de produtos, entre outros aspectos que podem levá-los a tomar uma decisão de compra mais rapidamente.

    Forneça um bate-papo ao vivo que ofereça gatilhos inteligentes

    Mesmo que você ache que forneceu todas as informações que um cliente precisa, ainda é muito comum que os visitantes tenham dúvidas antes de decidirem e comprarem um produto.

    Para atenuar esse problema, aumentar suas taxas de retenção e gerar mais oportunidades de vendas, considere investir em uma solução de bate-papo ao vivo que ofereça gatilhos inteligentes, como o JivoChat.

    Um bate-papo ao vivo ajuda a impedir que clientes em potencial deixem sua página devido a perguntas não respondidas.

    Os gatilhos inteligentes são mensagens automáticas e personalizáveis que permitem que sua equipe alcance os clientes em tempo real. O objetivo é fazer com que os clientes conversem com sua equipe, o que lhes oferece a oportunidade de oferecer uma experiência de compra on-line personalizada.

    Permitir comentários de clientes

    Além de ajudar os clientes a serem mais assertivos em suas decisões de compra, você sabia que as avaliações de clientes também podem ajudá-lo a se classificar melhor nos mecanismos de pesquisa?

    Segundo o Google, as páginas com resenhas que mencionam a palavra-chave ou o nome do produto geralmente são colocadas mais altas nas SERPs (página de resultados dos mecanismos de pesquisa).

    Ao permitir que os clientes analisem seus produtos, você permite que eles comercializem seus produtos e o ajudem a ter uma classificação mais alta.

    É verdade que isso também dá espaço para críticas negativas. No entanto, estes são tão importantes para sua empresa. Eles permitem identificar rapidamente problemas e tomar medidas.

    Otimize sua página do produto para conversões agora

    Agora que você está ciente de tudo o que uma boa página de produto deve oferecer, é hora de otimizar a página do produto e começar a converter mais visitantes em clientes pagantes.

    Por último, mas não menos importante, não se esqueça de verificar como o JivoChat pode ajudá-lo a reter e conquistar ainda mais clientes, oferecendo uma solução de bate-papo ao vivo all-in-one projetada para impulsionar as vendas.

    Que o sucesso e a eficiência o atendam ao trabalhar com o JivoSite!

    Mais estatísticas. Relatórios de telefonia e retorno de chamada

    Uma chamada perdida é um cliente perdido. Considerando os custos de aquisição, cada chamada perdida gera perdas. As chamadas perdidas ainda estão entre os motivos mais populares pelos quais as empresas perdem clientes.

    Remédio? Processos transparentes. Conheça a seção Estatísticas atualizada. Agora ele tem duas novas guias: ATS virtual e retornos de chamada.

    Como funciona

    Chamadas recebidas e efetuadas

    A seção mantém e mostra todos os dados referentes às suas chamadas. Os gráficos exibem o número geral de chamadas e a proporção entre as chamadas atendidas e as não atendidas, bem como as chamadas efetuadas com e sem resposta. Você pode filtrar dados por número de telefone, agente e data. Em particular, você pode descobrir qual agente fez mais chamadas na última semana e qual agente perdeu mais chamadas do que todas as outras operadoras.

    Retornos de chamada

    Essa guia foi projetada de maneira bastante semelhante. Lá, você pode ver o número total de chamadas e a proporção entre as chamadas atendidas e as não atendidas. Usando filtros, você pode agrupar dados por site, agente ou data. Assim, você pode ver em qual site os clientes solicitaram mais chamadas e quantas delas foram atendidas pelos seus agentes. Nossos dados mostram que a função de retorno de chamada dobra o número de chamadas de um site. Você pode ver isso facilmente!

    Relatório agregado

    Os dados das duas guias são mostrados no relatório agregado. Você pode selecionar um período e exportar um relatório em XLS ou CSV.

    Como usar dados

    Acompanhando as estatísticas de telefonia, você pode ver carga do agente e oportuna reforçar sua equipe ou modificar a programação do agente.

    A análise de desempenho está a apenas alguns cliques: o relatório mostrará o quão rápido cada um de seus funcionários está atendendo chamadas e quanto tempo eles gastam conversando com um cliente. Esses insights ajudarão você a tomar decisões mais informadas.

    6 razões pelas quais você precisa iniciar o acompanhamento de conversões de bate-papo

    Você prefere mandar uma mensagem para seus amigos ou ligar para eles? Que tal alguém que você não conhece? A maioria das pessoas prefere a conveniência de enviar mensagens de texto, e o mesmo vale para os consumidores. 57% dos consumidores preferem o bate-papo ao vivo como um método de comunicação com as empresas.

    Se sua empresa tiver bate-papo ao vivo, as pessoas o usarão. Se os clientes estiverem usando, você precisará acompanhá-lo. Isso significa capturar todos os novos leads recebidos via chat, rastrear detalhes sobre cada lead e vincular tudo ao marketing responsável pelo lead.

    Se você acabou de adicionar um software de bate-papo ao vivo, está reformulando seu site ou reconsiderando toda a sua abordagem ao rastreamento de leads, é imperativo que você capture os chats da maneira certa. Continue lendo para descobrir seis razões para levar a sério o rastreamento de bate-papo.

    1. Você poderá repetir o processo que levou o bate-papo

    Como profissional de marketing digital, você está sempre tentando descobrir como realizar duas coisas:

    Direcione tráfego para seu site.

    Ajuste seu site para que os visitantes desejem entrar em contato por chat, telefone ou preenchimento de formulário.

    Quando um visitante inicia um bate-papo, isso é uma vitória para o seu negócio. É do seu interesse descobrir como conseguiu essa vitória para poder repetir o processo. Isso significa descobrir qual canal de marketing inspirou a pessoa a visitar seu site e identificar a página em seu site que os levou a iniciar o bate-papo.

    Depois de obter todas essas informações, você poderá dobrar a campanha de marketing eficaz e direcionar as pessoas diretamente para a página que levou ao bate-papo. Isso cria um poderoso ciclo de feedback positivo da eficácia do marketing.

    2. O rastreamento de bate-papo torna o Google Analytics mais poderoso

    Usando o Google Analytics (GA), você pode obter uma imagem completa dos funis de conversão pelos quais seus clientes passam antes de entrar em contato por bate-papo. O GA permite que você veja em qual página o lead chegou, em que página foi para a próxima e em que página estavam quando começaram o bate-papo.

    A chave para essas informações é usar as metas de conversão do Google Analytics. Depois de adicionar "bate-papo" como uma meta de conversão, você pode usar o software de rastreamento de leads em conjunto com o Google Analytics para ver todos os dados de marketing por trás de cada conversão de bate-papo. Você poderá ver toda a jornada; da campanha de marketing à navegação no site do usuário e no momento em que decidiram entrar em contato via chat. Com todas essas informações, você poderá produzir relatórios detalhados que revelam como otimizar ainda mais seu site para mais conversões de bate-papo.

    3. Quanto mais dados de leads você tiver, mais informações obterá.

    Só porque você pode acompanhar as conversões de bate-papo não significa que você está capturando o lead completo. A maioria das empresas não tem problemas para rastrear a ocorrência de uma conversão de bate-papo e algumas podem até rastrear o marketing responsável pelo lead.

    A vantagem competitiva vem da captura da liderança completa; as informações além da fonte e da conversão de marketing, como a página em que aterrissaram, a página que os inspirou a alcançar, as transcrições do bate-papo, o dispositivo que estão usando, suas informações de contato e muito mais. Com mais dados, você pode criar relatórios que mostram mais informações sobre quais canais de marketing estão trabalhando.

    4. A captura de chats permitirá que você responda todas as suas perguntas de marketing

    A idéia por trás do marketing orientado a dados é que mais dados permitem responder a mais perguntas sobre seu marketing. Se você pode acompanhar todos os detalhes sobre cada lead de bate-papo, pode responder a perguntas como;

    Que marketing inspirou um cliente a entrar em contato via chat?

    Os leads que entram no meu negócio levam a vendas?

    Quando um cliente entra em contato via chat, isso é um bom lead ou um lead ruim?

    Quanto valem os meus leads de bate-papo em comparação com meus leads de preenchimento de formulário?

    Se você trabalha em uma agência ou é um profissional de marketing interno, terá dúvidas sobre seus esforços de marketing. Quanto mais dados você coletar, mais confiança você terá em suas respostas.

    5. Você precisa analisar os leads de bate-papo ao lado de todos os outros leads.

    Ao comprar uma ferramenta que permita capturar conversões de bate-papo, procure ferramentas que exibam conversões de bate-papo ao lado de todas as outras conversões, como ligações telefônicas, preenchimentos de formulários e transações de comércio eletrônico. Com cada lead em um só lugar e contabilizado, você pode classificar e filtrar os dados do lead para descobrir informações.

    A organização de seus bate-papos ao vivo, juntamente com os dados de suas ligações telefônicas, preenchimento de formulários e transações de comércio eletrônico, fornecerá o instantâneo mais completo de sua eficácia em marketing. O objetivo de rastrear conversões de bate-papo (assim como todos os outros tipos de conversões) é garantir que seus dados de marketing sejam responsáveis por todos os leads. Quando nenhum lead desliza pelas rachaduras, você pode ter certeza de que seus dados são precisos e acionáveis.

    6. O rastreamento detalhado do bate-papo ajuda as equipes de marketing e vendas.

    O acompanhamento de bate-papos com os detalhes do lead oferece a oportunidade de identificar quais conversões de bate-papo são provenientes de bons leads e quais são indesejados. Os leads indesejados desperdiçam o tempo de todos e podem distorcer seus dados de marketing, fazendo as campanhas parecerem mais eficazes do que realmente são. A desqualificação desses leads ruins impede que os leads indesejados cheguem à sua equipe de vendas e entupam seus pipelines. Quando você consegue identificar claramente bons leads, dá a seus vendedores a confiança de que a equipe de marketing está transmitindo apenas os melhores possíveis.

    Pronto para começar a rastrear seus bate-papos? Vamos falar dos próximos passos. Primeiro, verifique se você possui uma poderosa ferramenta de bate-papo ao vivo, como o Jivochat, instalada em seu site. Em seguida, procure uma ferramenta de rastreamento de leads como o WhatConverts que permite reunir todos os seus leads em um só lugar. Depois de fazer essas duas coisas, você estará pronto para descobrir todas as informações de marketing que acompanham um sistema eficaz de bate-papo ao vivo.


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    Como usar esse tal cupom de desconto JivoChat?

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