Oficina da Net Logo

(Assista ao trailer) Treyarch revela mapa e trailer do modo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4

O novo mapa se chama Blackout, e é o maior já feito na série de games.

Por | @ingridjank Call of Duty Pular para comentários

No dia 10 de setembro ficará liberado o beta de Call of Duty: Black Ops 4, e por isso, a desenvolvedora Treyarch resolveu exibir mais detalhes do jogo, principalmente por causa do novo modo de gênero Battle Royale, que será novidade nessa sequência da franquia.

Por meio de um tweet, a Treyarch mostrou a primeira imagem do mapa do modo, assim como um teaser para o próximo beta, que será liberado para PlayStation 4, Xbox One e PC. O mapa será o local em que até 80 jogadores poderão jogar, e se chamará Blackout, o maior mapa já feito na série de games.

Leia em destaque: .

De acordo com as imagens, podemos ter uma ideia inicial de como será o terreno de batalha. Como se fosse padrão de jogos desse gênero, algumas áreas serão familiares aos jogadores com experiência, como a divisão no meio do mapa, com um rio no meio. Também está presente em grande quantidade as áreas com florestas costeiras, e em menor tamanho, um ambiente mais desértico.

Percebe-se que o mapa é composto de áreas de todos os títulos anteriores da franquia, como Nuketown, Array e Firing Range. A desenvolvedora optou por uma abordagem mais variada em seu modo, em relação à outros jogos do gênero, ao incluir poucas áreas residenciais, como em Turbines, Fracking Tower e Asylum. Porém, este novo título também dispõe de localidades originais inéditas.

Outros itens “importados” dos jogos anteriores da franquia serão os personagens, armas e veículos. O modo Battle Royale poderá ser jogado individualmente, assim como também em duplas e em esquadrões de até quatro jogadores. O lançamento oficial do jogo está marcado para o dia 12 de outubro deste ano.

[Atualizado com o trailer oficial do Blackout Battle Royale]

Fonte: Polygon

Comentários
Carregar comentários