5 pessoas que mudaram a internet

Confira algumas das 5 pessoas que mudaram a internet. Criadores do Google, criador da internet, criador do Facebook, criador do Digg, e criador do Wordpress.

Por | @nmuller99 Programação

1. Larry Page e Sergey Brin (Google Inc.)


5 pessoas que mudaram a internet

Os dois criadores do maior buscador de internet do mundo. Sergey Brin e Larry Page pesquisaram e desenvolveram o Google, uma empresa com valor de mercado estimado em cento e vinte e cinco bilhões de dólares, fundada em 1998, dividindo a responsabilidade pela empresa entre ambos desde então.

2. Tim Berners-Lee (criador da internet)


5 pessoas que mudaram a internet

Sir Timothy John Berners-Lee KBE é o inventor do World Wide Web e diretor do World Wide Web Consortium, que supervisiona o seu desenvolvimento. Em 2004, Timothy venceu o Millennium Technology Prize, o que lhe rendeu 1,2 milhão de euros.

3. Mark Zuckerberg (Facebook)


5 pessoas que mudaram a internet

Um dos mais admirados e bem sucedido jovens deste século, aos 24 anos formado em Harvard é o mais jovem bilionário do mundo. Ele fundou o site on-line da rede social, Facebook, que briga pela liderança das redes sociais.

4. Kevin Rose (Digg)


5 pessoas que mudaram a internet

Criador de um dos mais renomados sites web 2.0 da internet. Ele é o criador do Digg, site com poder de promover sites instantanemante.

5. Matt Mullenweg (WordPress)


5 pessoas que mudaram a internet

Criador da plataforma WordPress para blogs.  Na idade de 24, ele saiu de seu trabalho na CNET para concentrar plenamente no desenvolvimento do WordPress. Ele inventou o primeiro núcleo de WordPress com a idade de 19 anos e amadurece como o WordPress, muitos blogueiros estão deixando de utilizar sites e começando a utilizar esta plataforma.

Mais sobre: wordpress, digg, facebook
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.