Oficina da Net Logo

AnTuTu aponta o novo Snapdragon 855 como o rei do Android

Snapdragon 855 será o novo carro-chefe dos novos dispostivos top de linha Android em 2019.

Por | @fsbeling Android Pular para comentários

O Qualcomm Sapdragon 855 foi revelado a pouco, mas já tem comparações com outros chipsets disponíveis no mercado. O AnTuTu já se encarregou de realizar alguns testes com o novo chipset que deve estar presente nos próximos lançamentos Android.  

Com isso, de acordo com uma das plataformas de benchmarking mais conhecidas do mundo, no caso, o AnTuTu, obteve alguns resultados do ainda não anunciado Samsung Galaxy S10 + e comparou-o com os outros chipsets apresentados apenas pelos concorrentes Android, como o Exynos 9820, do Galaxy S10 +, o Kirin 980, do Huawei Mate 20 e, claro, o antecessor Snapdragon 845 (do Galaxy S9 atualizado para o Android Pie).

Resultados

E quais foram os resultados? Obviamente, o que era esperado! O novo 855 venceu em praticamente todos os aspectos contra os concorrentes, especialmente quanto a CPU e GPU. O teste MEM, ou seja, teste de memória interna, depende muito de outros componentes internos, portanto, não é realmente relevante.

Resultados testes AnTuTuResultados testes AnTuTu Leia em destaque: 20 Soluções para um Android que não detecta o chip.

O poderosíssimo Qualcomm Snapdragon 855, isso mesmo, já esperavamos que chegasse com tudo, não poderiamos aguardar nada diferente, pois é a última solução lançada no mercado pela Qualcomm para dispositivo Android, por isso é normal que ele seja considerado o melhor em comparação com seus antecessores, assim como quanto aos seus concorrentes.

No entanto, os estudiosos do AnTuTu destacaram que provavelmente o Exynos 9820 ainda está em fase de refinamento e, portanto, o kernel pode não ter sido ainda otimizado.

Porém, agora, ao que tudo indica o Snapdragon 855 será o novo carro-chefe dos novos dispostivos top de linha Android em 2019.

 Fonte: MobileWorld

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

Comentários