CADASTRE-SE

Trabalhe conosco

Que tal ser um editor do Oficina da Net? Se você é um apaixonado por tecnologia e curte escrever sobre este assunto, você pode fazer o que gosta e ainda levar uma graninha pra casa.

Para trabalhar com o Oficina da Net você só tem que seguir algumas dicas importantes:

  1. Ser um viciado ou um apreciador de novas tecnologias é um importante requerimento, afinal, conhecer sobre o que você vai escrever é essencial. Todos sabemos como é complicado falar de assuntos que não gostamos ou nunca ouvimos falar. Então, ser um adepto de tecnologia, ciência, Hardware e Softwares é o primeiro grande passo. Agora, se você é especialista em algum programa, como edição de vídeos, fotos, criação, design, você pode mostrar para todo mundo a sua experiência, e, de quebra, ensinar as outras pessoas. Tudo isso de sua casa e comodidade. Não é legal?
  2. Mas, para que tudo isto seja possível, não podemos esquecer que lidar bem com a leitura, interpretação de texto e escrita é tão importante quanto conhecer os assuntos que você quer trabalhar. Saber exemplificar os processos, explicar com tranquilidade aquilo que você pretende passar aos seus futuros leitores é indispensável. Portanto, manjar de escrita é seu segundo passo.

Remuneração

Criar um artigo, tutorial ou vídeo-aula, demanda tempo, estudo, e muita pesquisa. Nós sabemos disso e, é por isso, que todo este trabalho será recompensado. Além de expor seu potencial e ajudar as pessoas que não tem o mesmo conhecimento, você ainda pode tirar uma graninha extra no fim do mês. Não é bacana? 

Se você gostou da ideia e quer contribuir, nós podemos formar um belo time, que tal? Então preencha o formulário logo abaixo com os seus dados e um texto para avaliação; nós entraremos em contato com você. Lembre-se de ser claro e sincero no preenchimento.

Vamos trabalhar juntos?



Preencha abaixo o formulário de inscrição:

Nome: E-mail:
Telefone: Cidade: / UF:
Descreva por que gostaria de trabalhar conosco:
Envie um texto seu para avaliarmos seu conhecimento:


Voltar a página inicial  |  Topo


TOPO