De acordo com Wall Street Journal, a Sony deverá lançar o seu novo console, o PS4.  O teaser enigmático que a empresa lançou nesta semana sinaliza que o anúncio será relativo ao PlayStation,  que irá acontecer no dia 20 de fevereiro, em Nova York.

O WSJ afirma que assunto ao quall será tratado na ocasião com os jornalistas diz respeito mesmo ao lançamento do PlayStation 4. Conforme as informações repassadas pelo jornal, ao qual não foram confirmadas pela Sony, não foram feitas muitas mudanças no console; o hardware, por sua vez, teve melhorias.

A Sony preferiu concentrar a atenção no que diz respeito ao modo em que os jogadores interagem com o novo console, disse a fonte. O jornal Washignton Post, por sua vez, informou que o novo console irá contar com mais funções relativa a compra de games através da nuvem, descontinuando as mídias físicas.

As fontes do Wall Street Jornaul informaram também que o PS4 começará a ser vendido até o final deste e irá disputar o mercado com um grande rival, o novo console da Microsoft, que deverá ser revelado em breve.

Quem quiser acompanhar o teaser da Sony pode acessar o link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=d-3GMHIgR-U