Depois do sucesso mundial do sul-coreano Psy, com o seu sucesso "Gangnam Style", um vendedor de peixes paquistanês que trabalha em Londres está querendo ocupar o posto do líder de visualizações do YouTube.

Muhammad Shahid Nazir, de 31 anos, está ganhando destaque na internet com o clipe da música "One Pound Fish". O vídeo, que foi postado em abril deste ano, conta com 6,7 milhões de acessos. Para o jornal El País, este é o próximo Psy.

Nazir entrou na Inglaterra há um ano e meio com o visto de estudante. Ele conseguiu trabalho como vendedor em um feira e por conta da profissão criou a própria letra da sua música. Os versos dizem: "venham, moças, venham, moças. Peixe de uma libra".

Após a postagem no YouTube, um produtor se interessou pelo paquistanês e gravou um vídeo com ele. Porém, o que parecia ir muito bem acabou com o seu sossego, já que, com tanta exposição, verificou-se que a validade do seu visto estava vencida e assim, acabou sendo deportado.

Na Europa, Nazir já foi comparado vários vezes ao Psy e seus vídeos já somam 14 milhões de acessos no YouTube. No entanto, vale lembrar que o vídeo explosivo de Psy foi publicado três meses depois de Nazir, ou seja, em 15 de julho de 2012 e já possui mais de 1 bilhão de acessos.