Icon Games lança Angry STF, o game do mensalão

16 Comente abaixo Redação (@oficinadanet)

Já é motivos de brincadeiras e chacotas o dito julgamento do mensalão, tanto que o mesmo acaba de ganhar uma versão em game nos mesmos moldes de Angry Birds

Já é motivos de brincadeiras e chacotas o dito julgamento do mensalão, tanto que o mesmo acaba de ganhar uma versão em game nos mesmos moldes de Angry Birds. O game é gratuito e está à disposição de qualquer usuário da internet na página; http://www.icongames.com.br/angrystf/.

Vale salientar que no lugar dos pássaros e sapos estão os ministros do Supremo Tribunal Federal e os réus do julgamento, como José Genoino, José Dirceu e Marcos Valério. Angry STF foi desenvolvido pela Icon Games e já está disponível na internet desde o último dia 19 de dezembro, onde mais de um mil internautas já experimentaram o mesmo.

De acordo com a produtora do game, é interessante os usuários terem a última versão dos navegadores Firefox e Chrome para um desempenho melhor do jogo. Além de ser possível jogar o game direto da internet, os internautas podem baixá-lo para o smartphone ou tablet, desde que tenham o sistema Android 2.2 ou superior instalado em seus aparelhos.

A descrição do game diz o seguinte: “Se divirta com essa gozação em cima do julgamento do mensalão; vença e consiga condenar todos os acusados ou perca e veja todos serem inocentados”.

Recomendamos para você
 

Comentários
Compartilhe com seus amigos:
Novidades
Compartilhe com seus amigos:
últimos reviews
  • 8,6
    Review Moto X – Segunda geração
    O aparelho da Motorola é a prova “viva” que o que está ótimo pode melhorar ainda mais.
  • 8,1
    Review Zenfone 5
    Tela de 5 polegadas, câmera de foto e vídeo superiores aos concorrentes, boa usabilidade e preço baixo. A Asus acertou n...
  • 6,4
    Review Nokia Lumia 635
    Testamos hoje o Smartphone Nokia Lumia 635. Confira abaixo o que achamos.



TOPO