A série Angry Birds comemorou três anos na última semana e já conta com milhares de downloads e vendas em todas as plataformas, desde o PC, passando pelos consoles de games até os dispositivos Android e iOS. Sendo assim, para comemorar seu aniversário, a Rovio disponibilizou gratuitamente uma nova atualização para o game Angry Birds original no Android e iOS, onde a atualização conta com 30 novos níveis e uma brincadeira extra envolvendo um bolo de festas.

Angry Birds que em pouco tempo se tornou o game mais viciante das redes sociais, tablets e smartphones, possui a missão de lançar pássaros contra construções que abrigam os porcos que roubam seus ovos, sendo que quanto maior for à destruição destas obras, maior será o número de pontos que o jogador irá receber e assim a classificação do jogador será determinada por estrelas.

O game é uma febre mundial, tanto que partiu como já falamos das redes sociais para os consoles de smartphones, tablets e agora está pintando nos consoles de games como o Xbox 360 e PS3. Só quem é fã da série sabe o que eu estou falando, com tudo isso, se você ainda não se animou em jogar Angry Birds, não perca tempo, pois tenho certeza que você se tornará o próximo fã da série.