Foi confirmado e assim anunciado nesta segunda-feira, 29 de outubro, dois novos modelos de smartphones da Positivo, o Ypy S350 e o Ypy S400. O Ypy S400, que vem equipado com sistema operacional Android 4.0, processador dual-core de 1GHz, tela touchscreen capacitiva de 4 polegadas, câmera frontal VGA e traseira de 5 megapixels, 2 GB de RAM e dual-chip

Com apenas 9,8 mm de espessura, o Ypy S400 irá custar R$ 749,00, um preço bastante favorável ao bolso brasileiro, mas a alguns pontos a serem considerados; de acordo com a Positivo, este aparelho não terá atualização de seu sistema operacional, ou seja, não será atualizado com a versão mais recente do Android, a 4.1 Jelly Bean.

Sendo assim, o Ypy S400 já entra no mercado nacional perdendo espaço aos demais concorrentes diretos. A Positivo também aproveita a oportunidade para apresentar outro modelo mais simples, o S350, que virá equipado com sistema operacional Android 2.3.4 Gingerbread, com espaço de armazenamento interno de 512 MB e slot para cartões microSD, que ficará na faixa dos R$ 500,00.

Os novos aparelhos da Positivo chegarão as lojas do ramo em novembro, um mês antes do Natal. Sendo assim, se você gostou, terá mais duas opções de presentes para pedir ao Papai Noel.