CADASTRE-SE

Foz do Iguaçu realiza seu torneio anual de arremesso de celulares e notebooks

Acredito que muitas pessoas iriam ficar perplexas com várias pessoas arremessando notebooks e celulares em uma competição, mas não para o pessoal da cidade de Fox do Iguaçu, no Paraná

Redação (@oficinadanet)

Acredito que muitas pessoas iriam ficar perplexas com várias pessoas arremessando notebooks e celulares em uma competição, mas não para o pessoal da cidade de Fox do Iguaçu, no Paraná, pois nesse último final de semana foi realizada a 5ª edição do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular e o 4º Torneio de Arremesso de Notebooks.

As competições foram realizadas no Gramadão da Vila A, com o objetivo maior de sensibilizar a população sobre a importância da coleta e destinação correta do lixo eletrônico e baterias, além de ajudar as instituições assistenciais de Foz do Iguaçu, bem como alimentos não perecíveis. O evento também contou com o dia da coleta de lixo eletrônico na cidade.

Vale salientar que as baterias foram retiradas dos aparelhos antes do início da competição, tudo isso para evitar uma possível contaminação ao meio-ambiente; no fim do torneio, tudo que se via e que na verdade sobrou dos aparelhos foi enviado para uma cooperativa de reciclagem.

Bem que essa moda poderia pegar pelo Brasil todo.

Leia a seguir: Como aumentar a velocidade da internet


Relacionados:

Comente:

TOPO