Vamos navegar em águas profundas. Marujos(as); É hora de zarpar as caravelas,mas ao invés de piratas,vamos zarpar lotadas de informações com a nossa parceira OFICINA DA NET.

Amigos(as);

Tenho recebido algumas mensagens por e-mail reclamando que não fazem parte de nenhuma rede social, mas que gostariam de visualizar ou acompanhar a nossa luta, portanto a partir de hoje vou colocar a disposição de vocês, um resumo semanal dos meus tweets. 

 

Semana em S.U.R.T.O 

"nossa política está faltando humanos e sobrando lacraias egocêntricas repletas de "dedos" e veneno, que ao picar o meu povo,necrosa"

 "me sinto aflito e ferido ao pensar no futuro desse país,caso esse lindo povo não acorde desse sono em berço esplendido."

"o povo brasileiro necessita acabar com essa total inércia, acabar com esse silêncio assassino e ensurdecedor, TOME CONTA DO BRASIL."

"horário eleitoral é devasso,canalha e ilusório,me sinto violentado,me sinto agredido,me sinto um cordeiro olhando para lobos famintos."

"protestar é um ato salutar,mas afrontar qualquer religião, acho isso perverso,indigno e sórdido."

"a bandeira da #ANONYMOUS é pesada para carregar,somente os fortes não desistem, NÃO estamos aqui para brincar,amo a #ANONYMOUS,amo o #BRASIL"

"quando rouba um pão de uma criança,entrega essa criança a morte,portanto rogo-lhe a VOCÊ, a praga de ser entregue ao horror do mal."

"vivemos aqui sob a "Lei do Cão",o brasileiro precisa deixa de ser um povo de bananas e exigir leis duras como a pena de morte e perpétua."

"corruptos e corruptores vocês são varejeiras que pousam em cadáveres em putrefação,um bando de zumbis que exalam o aroma de enxofre."

"esses encéfalos tentam subornar a idéia, os membros ou o grupo, sejam menos idiotas, a #ANONYMOUS não faz acordo com vândalos políticos."

 

Pátria Amada

O brasileiro necessita ser mais patriota,está faltando patriotismo, um sentimento de amor, de devoção a pátria, amar o seu país, amar o seu povo e lutar pelos seus direitos.

A minha maior tristeza é olhar para outros países, outros povos e enxergar a sua bandeira em qualquer lugar hasteada, balançando ao vento, sendo admirada e idolatrada por seu povo, infelizmente aflora diversos tipos de sentimentos, me sinto impotente, um vazio,uma tristeza, uma mágoa e inveja.

NÃO podemos mais hastear a nossa linda bandeira apenas em época de copa do mundo, necessitamos expor a nossa bandeira em nosso carro, em nosso trabalho,em nossa janela, em nossa sacada, em nosso jardim, em nossas vidas.

Portanto marujos, peço a vocês que nos ajudem nessa luta,estou contando com a colaboração de vocês, essa é uma luta da ANONYMOUS BRASIL

 

Operações Anonymous

Essa semana a ANONYMOUS derrubou por dois dias consecutivos o site da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) em protesto a extradição de Julian Paul Assange saiba mais (colocar o link de vocês)

A nossa próxima matéria, será muito importante e complexa, a ANONYMOUS BRASIL vai elaborar uma operação em todos os estados brasileiros,  aonde todos os brasileiros vão poder participar e apoiar a nossa luta, VAMOS TODOS PARA AS RUAS, nos aguardem....

 

O documentário / Hackitat

Em tempos em que um hacker como Julian Assange é capaz de despertar uma crise internacional que envolve diversos países e interesses, o documentário 'Hackitat', que pretende mostrar a rotina de ativistas políticos da rede em todo mundo, não poderia vir em melhor hora. 

O longa metragem espera conseguir arrecadar US$ 80 mil para viajar pelos cinco continentes e visitar os mais importantes hackerspaces e personagens desta ciberguerra entre cidadão comuns, governos e grandes corporações.

Tudo isso para responder algumas importantes perguntas: "O que compele algumas pessoas a gastarem tempo configurando servidores, criando programas e até mesmo cometendo crimes para ajudar pessoas que vivem em um regime ditatorial a se comunicarem livremente?", questiona o texto de divulgação do filme.

Quem são os hackers do Oriente Médio, que alguns chamam de terroristas e outros de ativistas pela liberdade? O que impulsiona esse tipo de ativismo, e o que o Anonymous Brasil tem a ver ideologicamente com o Anonymous de Bahrein?".

 

Agradeço a visita de vocês,na próxima vamos navegar juntos novamente,mas caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco.  Marujos(as), Grato

Facebook:  http://www.facebook.com/surto.tensao

Twitter: @surtoetensao | E-mail: [email protected]

OFICINA DA NET | ANONYMOUS