Facebook será paralisado por 24 horas no Brasil

Comente abaixo Rafaela Pozzebon (@RafaelaPozzebon)

O Facebook sofrerá paralisação de 24 horas no Brasil, decidiu o Juiz da Justiça Eleitoral, Luiz Felipe Siegert Schuch.

O Facebook sofrerá paralisação de 24 horas no Brasil, decidiu o Juiz da Justiça Eleitoral, Luiz Felipe Siegert  Schuch. O motivo de tal decisão ocorreu após a rede social de Mark Zuckerberg se recusar a remover uma página com críticas a um candidato a vereador que já havia sido fornecida em uma liminar datada de 26 de julho.

Dalmo Deusdedit Meneses (PP), o candidato a vereador em Florianópolis, solicitou a suspensão ou mesmo exclusão da página, pois de acordo com ele, nas publicações havia “material depreciativo”, contra a sua pessoa, e ainda havia sido feita de maneira anônima, o que a justiça eleitoral julga proibido.

O Facebook, por sua vez, disse que já está em contato com a Justiça Eleitoral sobre esse assuntos e que também tem procedimentos implantados para lidar com questões relativas a propaganda eleitoral. 

 
Esta informação foi útil?
0 0
Relacionados
Comentários
Recentes
últimos reviews
  • 6,0
    [Vídeo] Review Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV
    Testamos nestas 2 últimas semanas o Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV, a nova aposta da marca sul-coreana no mercado de ...
  • 6,7
    Review Zenfone 6
    Maior aparelho da família Zenfone está no Brasil por R$ 999,00 e espera alcançar a mesma popularidade do Zenfone 5.
  • 8,1
    Review Samsung Galaxy S5
    O smarphone primogênito da família Galaxy é a evolução de seus descendentes, evolução porque não há grandes novidades, m...

TOPO