Vírus faz com que usina do Irã toque música do AC/DC

Autor: Rafaela Pozzebon

Um vírus de computador está causando um certo estranhamento no sistema de usinas nucleares do Irã. Ao entrar no sistema, os cientistas disseram que começa a tocar, em volume máximo, a música “Thunderstruck”, da banda australiana AC/DC.

Um vírus de computador está causando um certo estranhamento no sistema de usinas nucleares do Irã. Ao entrar no sistema, os cientistas disseram que começa a tocar, em volume máximo, a música “Thunderstruck”, da banda australiana AC/DC.

De acordo com e-mails recebidos pelo finlandês Mikko Hypponen, especialista em ameaças virtuais e chefe da empresa de segurança F-Secure, o local está sendo mesmo vítima de ataques.

Não é a primeira vez que a usina nuclear sofre com os ataques virtuais, o Irã, por sua vez, culpa os Estados Unidos e Israel pelos fatos.
Tópicos relacionados: vírus, música, AC/DC, usina


7 comentários (comente você também)
     
  • Responder Tutty Gualberto 27/07/2012

    Deviam trocar a música pela do M.Teló, assim aqueles ignorantes iranianos morriam de vez!

  • Responder Duarte Netto 28/07/2012

    Tutty Gualberto
    Pq Iranianos Ignorantes?
    nada haver... cada um com mania de descriminação..

  • Responder Cristiano Gomide 28/07/2012

    Essa historinha de armas nucleares iranianas é simplesmente ridícula, aliás, os maiores terroristas do mundo são justamente os que destruíram o Japão com bombas atômicas.

  • Responder Cristiano Gomide 28/07/2012

    Os maiores terroristas do mundo são justamente esses que destruíram o Japão com bombas atômicas...simplesmente ridícula e sem fundamento essa acusação contra o Irã.

  • Responder Oneide Schneider 30/07/2012

    voto na TNT do ac/dc huaehuheahaueh

  • Responder Helio Rios 31/07/2012

    O irã pode estar só apenas se defendo, a nova ordem mundial esta vindo ai...
    Se os EUA e contra pq eles não acabam com seu arsenal?

X
Enviar por e-mail:
carregando...


Novos tópicos para seguir