Vamos navegar em águas profundas. Marujos(as); é hora de zarpar as caravelas,mas ao invés de piratas,vamos zarpar lotadas de informações com a nossa parceira OFICINA DA NET.

Veja a Coluna Anonymous #1

A paz chegou ao Grupo

Na verdade, os bastidores da ANONYMOUS BRASIL é muito engraçado,tenso,existem crises,existem confusões,existe união,existe justiça,existe egos aflorados,existe humildade, existe amor e ódio,na verdade existem seres humanos tentando acertar,mas que as vezes erram,afinal é uma organização como outra qualquer,com seus problemas e soluções,que são resolvidos internamente.

Porque chegou a Paz?

No mês passado,algumas células tiveram algumas divergências de opiniões e sempre que isso acontece, desenrola uma crise interna e sem as células unidas, não existe a ANONYMOUS BRASIL. Mas isso se resolve com diálogos e reuniões,mas esses conflitos são prejudiciais para todos os membros e para a sociedade,mesmo porque não podemos ficar sem nossos protestos em ambientes virtuais.

Temos problemas, brigamos,mas somos uma família e nos amamos. Mas isso são águas passadas,hoje a ANONYMOUS BRASIL está unida,firme e lutando juntos novamente,portanto posso dizer com todas as palavras que estamos em total sintonia para a tristeza de nossos inimigos,portanto estamos em paz.

 

Semana Anonymous

Essa semana ainda estamos focado na operação contra a pornografia infantil na rede, afinal é um operação complexa e que vai envolver alguns meses. Mas nessa quinta-feira,fomos surpreendidos com uma matéria da POLÍCIA FEDERAL,há um jornal de baixa popularidade, dizendo que a ANONYMOUS estava atrapalhando a polícia nessa luta,ficamos perplexo,afinal estamos passando todas essas informações e dados coletados para essa instituição,enfim ainda estamos sem entender essa declaração absurda e falsa.

 

A ANONYMOUS INTERNACIONAL,conseguiu ter acessos a dados de empresas ligadas ao setor petrolífero, essa operação foi desencadeada por denúncias na qual existia muitos segredos e sujeiras dessas empresas,mas nenhum dado coletado foi vazado,até esse exato momento. 

Como essa semana foi bastante calma,mas não podemos esquecer que a nossa luta é árdua,resolvi colocar algumas postagens antigas,para vocês entenderem melhor um pouco dos acontecimentos passados. A censura do twitter estava muito pesada,a pressão estava muito forte com membros da ANONYMOUS BRASIL.

Mas não foi a ANONYMOUS (ao contrário do que disseram),que "derrubou" o twitter,afinal o twitter é a nossa casa,é a ferramenta aonde divulgamos nossos protestos e opiniões,na verdade foi um outro grupo de uma outra bandeira,mas na minha opinião o twitter estava agindo de forma truculenta e desleal.

Na semana retrasada, membros da ANONYMOUS fez a sua primeira aparição pública limpando um lixo da cidade de Tóquio e na minha opinião achei essa atitude correta,precisamos mostrar nossas caras,afinal não devemos absolutamente nada há ninguém,afinal protestar em um ambiente virtual não é crime algum. (por enquanto)

Marujos(as), agradeço a visita de vocês,na próxima vamos navegar juntos novamente,mas caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco. 

Grato | twitter: @surtoetensao | e-mail: [email protected]