Em tempos de controle de privacidade, todo cuidado é pouco. Alguns aplicativos, como o Snapchat, prometem o envio de imagens autodestrutivas. Porém, um outro app permite o envio de mensagens de texto ou de fotos para o Facebook e WhatsApp com o mesmo propósito, ou seja, após o envio a mensagem é apagada.

O Kaboom,  lançado pela Anchor Free na quinta-feira (30), está disponível para Android e iOS e tem como objetivo manter a privacidade dos usuários, já que apaga todos os registros de conversas privadas.

O aplicativo possui compatibilidade para o envio direto através de SMS, e-mail, Facebook, Twitter, WhatsApp e outros. Assim, o contato recebe um link, que pode ser aberto tanto no desktop quanto no smartphone para ler o recado. Caso ele também possua o aplicativo, a mensagem poderá ser vista através da interface móvel.

A mensagem enviada/recebida, como promete o aplicativo, irá desaparecer após um determinado tempo. O tempo em questão pode ser ajustado para 1 minuto até mil dias. Ainda é possível restringir o número de visualizações por mensagem.

O aplicativo está em inglês e pode ser baixado gratuitamente para Android e iOS.